segunda-feira, 19 de maio de 2014

DR. LEVI PONTES SUA HORA CHEGOU TENHA FÉ EM DEUS QUE VOCÊ VAI VENCE ESTA BATALHA.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Levi Pontes Participa de Grande Evento em Barreirinhas 

Do Chapadinha Site - Souza Neto

Na manhã deste domingo (18) na cidade de Barreirinhas (MA) Dr. Leví Pontes, pré-candidato a Deputado Estadual, participou do I Encontro Municipal do (Partido) Solidariedade 77 na cidade, a convite da pré-candidata a Deputada Federal, Leonilde Chaves. O evento reuniu mais de mil pessoas, demonstrando assim, o relevante apoio à pré-candidatura do médico Chapadinhense.

Dr. Leví foi convidado pelas lideranças locais - Rogério Chaves (atual presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, em Barreirinhas) e sua esposa prof. Leonilde Chaves (ex-secretária municipal de Educação de Barreirinhas e atual presidente do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino) - e pré-candidata a Deputada Federal. A intenção do encontro foi de apresentar os pré-candidatos a região e fortalecer o partido com a presença das principais lideranças.

De acordo com Rogério Chaves, o evento contou, também, com a presenças de ex-prefeitos, ex-vereadores e do ex-deputado e líder político na região Zé Orlando; e de lideranças aliados de cidades vizinhas, como Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto e Tutóia; empresários, presidentes de entidades, lideranças de bairros, advogados, médicos e a imprensa (Blog do Alexandre e ChapadinhaSite.com - ambos de Chapadinha) também confirmaram presenças.

Ainda segundo o presidente do Diretório Municipal, o encontro teve o propósito de unir e fortalecer o partido, além de dar muito mais confiança e motivação. “Assim, vamos conseguir fortalecer ainda mais nosso partido em nossa região”.
Abrindo os trabalhos da mesa, Rogério Chaves agradeceu a todos os presentes ereforçou a ideia de que Barreirinhas precisa de um representante também no legislativo para que possa fazer menção da cidade e região baixo parnaíba nas sessões plenárias na Assembleia Legislativa, na capital São Luís, para que possa viabilizar recursos para serem investidos nos municípios que abrangem essa regional. Não hesitou em afirmar que o nome de Leví Pontes é um nome fácil de levar pois é perceptível o desejo de mudança dos cidadãos de Barreirinhenses e região, e precisa de uma pessoa com este calibre, filho de um grande político detentor de vários mandatos como Deputado Estadual - Antonio Pontes de Aguiar, para colocar o estado nos eixos do progresso de uma vez por todas. Reiterou o trabalho que o partido Solidariedade vem fazendo em várias partes do país e que já nasceu alinhado, como prova disso, as pré-candidaturas em âmbito estadual de Leví Pontes (Estadual) e Leonilde Chaves (Federal)  as quais não dependem de situações para acontecer, já é uma realidade. Concluiu.
Aclamado e bastante aplaudido pelos presentes, Dr. Leví Pontes em suas palavras ressaltou que o referido município e região e, a política, precisam de nomes novos, e que o ponto importante desse encontro de lideranças em apoio as pré-candidaturas de Leví e Leonilde,  fortalecem o mais novo partido do país - o Solidariedade 77! Ele falou que o ânseio de mudança é grande em nosso Maranhão, sobretudo pelo desgaste do poder público estadual, e que acredita que Barreirinhas e região baixo parnaíba irão abraçar a causa e eleger Leonilde Chaves (para Deputada Federall) e Levi Pontes para a Assembléia Legislativa.

Dr. Leví estava acompanhado de sua comitiva, que contava com a presença do empresário Ir. Gomes (Coordenação), Antonio Prata (ex-prefeito de Chapadinha), Peroba (ex-vereador de Chapadinha), Moura Lopes, Raimundo Sousa, Valdir Abreu, imprensa (blogueiros Alexandre Cunha e Sousa Neto), dentre outros.

 

sábado, 17 de maio de 2014

É DIFÍCIL ACREDITAR QUE UM SER HUMANO CHEGUE A ESTE PONTO FAZER MALDADE COM UMA PESSOA QUE NÃO FAZ MAL A NINGUÉM

Atentado criminoso na residência de Missionária Católica em Brejo-MA

sexta-feira, 16 de maio de 2014



Missionária mostra um pedaço de papelão encontrado na janela
A casa da Missionária Católica  Elisabeth Müller,  localizada na cidade de Brejo foi  incendiada na manhã desta sexta-feira (16).

No momento do incêndio, a missionária alemã se encontrava  na cozinha. O fogo queimou parte forro de PVC, cortina e destruiu o vidro da janela,  Irmã Elisabeth  acredita  que o ato foi criminoso.







No local  (janela que dá acesso a rua) foi encontrado um pedaço de papelão, a missionária suspeita que o papelão  tenha  sido usado para dá  início ao incêndio.

Houve apenas danos materiais, a polícia esteve no local investigando o fato.  









Obrigado por nos visitar, tem uma pergunta? Contato : wfmirante@hotmail.com.
Por favor, deixe o seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ...

 

sexta-feira, 16 de maio de 2014

SE FOR COMPROVADO TUDO ISSO, ACHO QUE DESTA VEZ, O BICHO PEGA

Uso de Documento Falso e CPI do IPC em Mais uma Denúncia Contra Belezinha 

Eduardo Braga / PT Autor da Denúncia 

O vereador Eduardo Braga / PT apresentou documentos que comprovariam que a prefeita Belezinha sancionou, no dia 16 de dezembro de 2013, uma lei que até a data de hoje a Câmara Municipal não havia aprovado e teria utilizado a lei falsa para negociar débitos do Município com o Instituto de Previdência de Chapadinha e, com isso, conseguir certidões negativas de débitos e realizar convênios operações financeiras junto a órgãos estaduais e federais.

Ainda de acordo com os documentos apresentados por Eduardo Braga, Belezinha utilizou a lei falsificada para negociar débitos no valor de R$ 2.408.021,73 de administrações anteriores e R$ 1.142.454,47 que sua gestão deixou de repassar ao IPC no período de março a outubro de 2013. (documentos reproduzidos abaixo) 

Eduardo Braga também destacou que ao falsificar uma lei a prefeita teria cometido vários crimes que trarão uma série de processos e pode culminar com a cassação. “Falsidade ideológica, fraude documental, improbidade administrativa, peculato e vários outros delitos foram cometidos pela prefeita Belezinha. Isso exige uma posição desta Casa não só quanto a falsificação da lei e o desrespeito ao parlamento, mas uma CPI deve ser criada para investigar a previdência municipal, o IPC”, defendeu Braga.

Fato Gravíssimo   
Por unanimidade os vereadores taxaram a denúncia de gravíssima. O líder do governo vereador Irmão Carlos / PRB admitiu a seriedade da denúncia e se comprometeu em tentar esclarecer os fatos ou trazer uma posição do executivo na sessão de segunda-feira. O vereador Antonio Odilon / PRB (também da base do governo) foi mais longe e disse que autoridade que não respeita a lei não pode ocupar cargo público.

Notícia Crime
No final da sessão um requerimento do vereador Eduardo Braga – que pedia o envio de “Notícia Crime” ao Ministério Público foi aprovado por quatro votos a três, com o voto contrário de Irmão Carlos, Antonio Odilon e Francisca Aguiar / PV, Manin Lopes / PT, Missicley Araújo / PR, Marcelo Menezes PRP e Eduardo Braga votaram pelo envio da denúncia à promotoria.

CPI

A Comissão Parlamentar de Inquérito deve ser criada na sessão de segunda-feira. Até fechamento da matéria o governo municipal não havia se pronunciado sobre o caso.
Sanção da Lei Falsa 

Sanção da Lei Falsa 

Publicação da Lei Falsa 

Parcelamento de Administrações Anteriores com uso de Documento Falso 

Parcelamento de Débitos do Governo Belezinha 

Projeto de Lei Que Ainda não Foi Aprovado