terça-feira, 29 de julho de 2014

QUE VERGONHA HEM DONA TINA VOCE DEVERIA PELO MENOS ZELAR O NOME MONTELES QUE É DO SAUDOSO JÚLIO

ESCÂNDALO: Tina Monteles, Carmen e Paulo Neto X Rede Globo; Fantástico denuncia esquema de empresas "fantasmas" em Mata Roma e Anapurus 

 

Empresas "fantasmas" estão sendo investigadas por desvios de recursos que alcançariam 30 milhões
Equipamentos de filmagens foram surrupiados de profissionais da rede Globo, quando almoçavam em churrascaria de Anapurus
 

Antenor Ferreira

O clima está "pegando fogo" nos municípios de Anapurus e Mata Roma. Uma equipe do programa Fantástico, da rede Globo de televisão, capitaneados pelo jornalista investigativo Eduardo Faustini, estaria fazendo gravações para matéria a ser exibida no dominical, que supostamente irá desbaratar um milionário esquema de convênios com empresas "fantasmas", que atuam nas duas prefeituras, administradas pelas prefeitas Tina Monteles e Carmen Neto.

Segundo informações os profissionais chegaram a ter seus equipamentos surrupiados por pessoas supostamente ligadas a prefeita de Anapurus, Tina Monteles e Júlio César, no momento em que almoçavam numa churrascaria da cidade. Entre os envolvidos na ação estaria um Policial Militar, o qual não conseguimos confirmação de seu nome. O mesmo teria recebido voz de prisão a poucos instantes, após denúncia da equipe da Globo a Polícia Federal e acionamento dos comandos da PM do Maranhão e 4ª CI de Chapadinha. Tentamos contato para confirmar o fato, mas não obtivemos resultado.
Cinegrafista da rede Globo filmando fachada de empresa apontada em relatório da CGU,
por desvio de recursos. Foto: Luis Pablo

Em Anapurus moradores que faziam manifesto contra a situação de duas vias que deviam ter sido pavimentadas e cujo a empresa (mais uma supostamente fantasma) já recebeu milhões, por pouco não foram vítimas de tentativa de homicídio, com a desrespeitosa ação de um servidor público que jogou uma retroescavadeira para cima dos manifestantes, removendo as barricadas montadas na via, a fim de impedir o tráfego no local.

Um morador nos relatou que a ação só teve fim com o revidamento dos populares, que viram como única saída atirar pedras na máquina. Seu operador retirou-se do local, proferindo várias ameaças.

Entre as empresas que estariam sendo investigadas, está a Construtora Santa Margarida, citada em relatório da CGU, que apontou desvios milionários de recursos públicos, tanto federal quanto estadual. Dizem que o rombo chega a R$ 30 milhões, fazendo do caso, confirmado as denúncias, um dos maiores escândalos de corrupção do Maranhão.
 

quinta-feira, 10 de julho de 2014

ISAMARA ENTROU PARA A HISTÓRIA DOS POLÍTICOS EXPERIENTES DE CHAPADINHA ESTÁ CERTA, EM NÃO CONCORRER PARA DEPUTADA ESTADUAL JÁ QUE O ACORDO FOI ROMPIDO. PARABÉNS ISAMARA VOCÊ AGIU COMO ADULTA NA POLÍTICA DE CHAPADINHA. E O POVO SABE DISSO.

Em desabafo Isamara Menezes taxa Belezinha de traíra e justifica desistência de candidatura a deputada estadual

 






Amigos de Chapadinha, as eleições se aproximam e senti a necessidade de apresentar alguns esclarecimentos ao povo de Chapadinha sobre a disputa eleitoral que escolherá os deputados que representarão nossa cidade e região nas estancias estaduais e federais, quero apresentar alguns motivos, por que não serei candidata a deputada estadual.
- Ainda não consegui superar a grande decepção produzida pela traição contra meu pai, minha família e meus amigos por parte da prefeita que elegemos.
- A quebra do compromisso de campanha de receber total e incondicional apoio da prefeitura de Chapadinha, tornou inviável minha candidatura.
- A preocupação com amigos que estão sendo e seriam perseguidos com a perda dos seus empregos por apoiarem minha candidatura me trouxe grande angústia e insatisfação com a campanha eleitoral.
- Existe hoje uma grande insatisfação da população de Chapadinha com a prefeita que elegemos e só tem causado escândalos e vergonha para seus eleitores, isso seriam um problema para minha campanha.
- No atual momento o foco principal de meu pai, meu e dos amigos que nos acompanham é provar que foram os votos de fidelidade ao meu pai que elegeram essa prefeita traidora.
- Resolvemos unir forças com candidatos que são da região e que também foram atraiçoados pela atual prefeita para com a ajuda do povo mostrar que política se faz honrando compromissos e acordos e não com traição. 
- Estamos conversando com alguns amigos para juntos decidirmos quem apoiaremos para Deputado Estadual e em breve anunciaremos através dos meios de comunicação local.
E para finalizar quero agradecer a todos os amigos que sempre apoiaram meu pai e que com certeza estariam comigo nessa campanha. Porém em determinados momentos da vida é melhor adiar um sonho que comprometer um projeto maior que é libertar Chapadinha de um grupo muito pequeno de traidores que se estabeleceram no poder não por mérito próprio, mais usando pessoas que sempre estiveram ao lado do povo para conseguir chegar ao poder e produzir sofrimento e decepção na população de Chapadinha.

Um forte abraço 
Isamara Meneses

 

segunda-feira, 7 de julho de 2014

A POLÍTICA É MESMO UM CASO A PARTE. OLEM SÓ QUEM VAI PARA AS RUAS PEDIR VOTOS?

Sábado, 05/07/2014, 06:00

Buscando votos, partidos lançam candidaturas de celebridades para ter 'efeito Tiririca'

A lista de famosos 'puxadores de votos' para as eleições deste ano tem cantor sertanejo, lutador de MMA e até ator de filme pornô.

Dr. Rey – apresentador

Candidato a deputado federal (PSC-SP)




_______________________________________________________

Eliana Calmon – ex-corregedora do CNJ

Candidata a senadora (PSB-BA)



_______________________________________________________

Fernando Scherer - ex-nadador

Candidato a deputado federal (PSB-SP)



_______________________________________________________


Giovane Gávio – ex-jogador de vôlei
Candidato a deputado federal (PSDB-MG)


_______________________________________________________

José Rico - cantor sertanejo

Candidato a deputado federal (PMDB-GO)




_______________________________________________________

Kid Bengala - ator pornô
Candidato a deputado estadual​ (PTB-SP)


_______________________________________________________


Kleber Bambam - ex-BBB
Candidato a deputado estadual (PRB-SP)



_______________________________________________________


Marcelinho Carioca – ex-jogador de futebol
Candidato a deputado estadual (PT-SP)

_______________________________________________________


Marcos Pontes – astronauta
Candidato a deputado federal (PSB –SP)





_______________________________________________________


Marquito - ajudante de palco
Candidato a deputado estadual (PTB- SP)




_______________________________________________________


Sérgio Reis – cantor
Candidato a deputado federal (PRB-SP)

_______________________________________________________

Sula Miranda – cantora
Candidata a deputada estadual (PRB-SP)

_______________________________________________________


Wanderlei Silva – lutador
Candidato a deputado federal (PSDB-PR)




Os candidatos são apresentados por ordem alfabética.

O TRÂNSITO DO BAIXO PARNAÍBA DEIXA MAIS UMAVÍTIMA FATAL.

BURITI - Psicológa Buritiense Sofre Grave Acidente na MA-034 e Motorista Morre na Hora


A psicóloga buritiense Jeisa Renata Cardoso Sousa Feles, 30 anos, sofreu um grave acidente no final da tarde deste sábado (05) em trecho da MA-034, que liga o município de Brejo a Santa Quitéria - MA.

Segundo relato de testemunhas ouvidas pelo blog Correio Buritiense, o acidente teria sido provocado por um condutor de um Fiat Strada, que vinha em sentido contrário e mudara bruscamente de faixa atingindo em cheio o carro Renault Duster - de propriedade da psicóloga. Jeisa Renata estava a caminho de Esperantina - PI, para visitar o noivo, médico, que trabalha na cidade piauiense.
Carro da Psicóloga ficou todo destruído 
O choque foi tão forte que o motorista da psicóloga, casado, 58 anos, e pai de dois filhos, conhecido por Paulinho, morreu na hora. O condutor da Strada ficou gravemente ferido, com os dois braços quebrados, danos nos maxilares e várias fraturas no crânio. Ele foi levado para São Luís e permanece em estado grave.
Jeisa Renata teve uma fratura leve numa clavícula, pequenas escoriações pelo corpo e quebrou um dente. Ela está fora de perigo e, após os primeiros atendimentos no Hospital de Santa Quitéria, foi levada para Esperantina.
Os veículos envolvidos no acidente estão na Depol (Delegacia de Polícia) local para averiguações.
A psicóloga é bastante conhecida em Buriti, sobretudo pela sua simplicidade e humildade, trabalha atualmente no Posto de Saúde local e também no município de Milagres do Maranhão, próximo ao trecho do acidente.
PUBLICIDADE

UM CHAPADINHESE MORTO, A PAULADAS NO PARÁ. QUANTA VIOLÊNCIA

Chapadinhense é Morto a Pauladas no Pará

Francisco da Chaga - "Chicote",morte de forma cruel

O chapadinhense Francisco das Chagas Silva da Conceição, de 32 Anos, conhecido por todos como “Chicote” - foi morto de forma cruel na cidade de Canaã-PA, na madrugada da última sexta feira (4).
O rosto de Francisco ficou todo desfigurado
Por telefone, o Blog do Alexandre Cunha, conseguiu contato com a esposa de Francisco, Maria, ela repassou que o marido teria saído naquela noite, para uma festa em um clube próximo a sua casa em companhia de um amigo, primo dela.

No clube Francisco e o amigo teriam encontrado dois homens que mora no mesmo condomínio, todos juntaram as mesas e começaram a beber na festa.

Quando por volta de uma hora da madrugada o primo de Maria foi ao banheiro, momento em que os dois homens convidaram Francisco para ir embora, ele já havia bebido muito, os três saíram da festa em direção a casa, no caminho os assassinos mataram Francisco a pauladas, ainda segundo Maria, o crime aconteceu em uma rua próxima ao um posto de combustível, uma câmara registrou toda a ação criminosa, as imagens já estão em poder da polícia da daquela cidade, a esposa da vítima acredita que o crime deve ter sido latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima foi espancada na cabeça até a morte com pedaços de pau, o rosto ficou todo desfigurado.
Francisco da Chagas trabalhava de armador na empresa CBO. Ele deixa esposa e três filhos. Maria nos contou ainda que na manhã deste sábado (05) a Polícia conseguiu capturar os criminosos.
O corpo saiu da cidade de Canaã por volta das 17h deste sábado (05) com destino a Chapadinha, e chegou pela madrugada. Ele será velado na Rua 29 de Março - Bairro Vila Brasil, e logo depois será encaminhado para o povoado Olho D água do Abraão, onde mora sua mãe e alguns familiares.
O sepultamento será no Cemitério da Boa Vista.
PUBLICIDADE

O TRÂNSITO MATA MAIS DO QUE A BANDIDAGEM. ONDE ESTÁ O ERRO?

domingo, 6 de julho de 2014

VARGEM GRANDE - Acidente Gravíssimo com Morte

Condutor da motocicleta que faleceu no acidente
Um acidente gravíssimo aconteceu na BR-222, próximo a ponte sobre o rio Iguará, município de Vargem Grande.
O acidente aconteceu por volta das 20h, deste domingo (06) envolvendo um carro que faz publicidade do Supermercado Todo Dia e uma motocicleta, onde o condutor da mesma não resistiu aos ferimentos e morreu.
PUBLICIDADE

NOSSA REGIÃO ESTÁ MESMO PRECISANDO QUE ALGUEM OLHE. É TANTA MORTE

sábado, 5 de julho de 2014

CHAPADINHA: Homem Morre Após se Ferir com Faca em Casa

No início da noite deste sábado (05), deu entrada no Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), um homem identificado como JUCIVAL SILVA, de aproximadamente 30 anos, que teria se ferido acidentalmente na perna, com uma faca, em sua própria casa, no bairro Corrente (Baixão do Sapo).

Segundo informações do médico que o atendeu, ele teria se ferido com uma faca e atingido a artéria femural. Jucival perdeu muito sangue e não resistiu. Ele trabalhava como montador em uma ,loja de móveis no Centro de Chapadinha.