terça-feira, 30 de setembro de 2014

MARRAPÁ = Esse garoto não sabe nada de política só sabe mesmo é atrapalhar os outros. Mais está chegando ao fim da esperança dele falida.

Juiz desmonta mais uma farsa criada pelo grupo Sarney para tentar prejudicar Flávio Dino

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

É MUITO DIFÍCIL ALGUEM CHEGAR ONDE QUER! A POLÍTICA DO MARANHÃO ESTÁ NAS MÃOS DO FLAVIO DINO SÓ DEUS TIRARÁ


quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Flávio Dino e Levi Pontes Realizam Carreata em Chapadinha


Nem o calor e o sol inclemente conseguiram atrapalhar a carreata de Flávio Dino que começou às 10 horas da manhã de hoje em Chapadinha. Ao lado de Levi Pontes e Nonato Baleco, Flávio Dino percorreu as principais ruas de Chapadinha e recebeu o carinho da população.

Em seu discurso Flávio Dino destacou que lidera todas as pesquisas e que nesta eleição o objetivo é unir todos em torno do projeto de mudanças rumo a construção de um Maranhão de todos os maranhenses. Ainda em sua fala Flávio Dino pediu apoio às duas lideranças chapadinhenses que estão lhe apoiando: “reconheço no vereador Nonato Baleco e no médico Levi Pontes dois companheiros de primeira hora e que são merecedores do voto de vocês”, disse Flávio Dino, quase ao meio-dia, encerando a carreata, agradecendo a presença de todos e sendo o único a falar devido o avançar da hora.


Veja, abaixo, mais fotos. 

























domingo, 21 de setembro de 2014

TODO MUNDO ESTÁ CARECA DE SABER QUE A PREFEITA SABE PERFEITAMENTE QUE A ELEIÇÃO DE LOBÃO FILHO DIFICILMENTE SAIRÁ. SÓ QUE ELA DEU UM SALTO DE PROVA PARA SUA REELEIÇÃO EM 2016. POLÍTICA É ASSIM

Afirmação: Belezinha faz mega-carreata e consolida liderança política em Chapadinha

 

Desta vez, Paulinha Lobão saiu satisfeita de Chapadinha, ao notar o verdadeiro apoio ao esposo, Lobão Filho, candidato a governador.

A mega-carreata, que percorreu quase toda a cidade, surpreendeu até mesmo os ferrenhos adversários, que destilavam veneno contra o Grupo Belezinha e imaginavam que ela não tinha liderança.



 Blog do William Fernandes - Domingo, 21 de sembro de 2014
Fotos: Kim Pereira 

CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO 

O encerramento da grande festa da democracia política de Chapadinha, liderada por Belezinha e Aluízio Santos, terminou em um grande comício, no mesmo local onde iniciou, em frente à residência da prefeita.

Foi um evento decente, sem palavrões e com discursos realistas, onde os candidatos Zé Inácio (dep. estadual), Chiquinho Escórcio (federal) e Cléber Verde (federal) falaram do que já trouxeram para Chapadinha (juntos, os três têm projetos que estão sendo executados e serão executados até o final deste ano, orçados em mais de R$ 11 Milhões) e do que ainda vão trazer.

Paulinha Lobão se disse encantada e que, após a eleição de seu marido ao governo do estado, se tornará presença constante na cidade, que tão bem a acolheu.

Breve mais detalhes deste grande evento. 





Estamos na contagem regressiva para a grande vitória do grupo da Prefeita Belezinha, dia 05 de outubro, quando serão sufragados os nomes dos candidatos Zé Inácio para deputado estadual, 13123, Chiquinho Escócio 1515, Cleber Verde 1010, para deputados federais, gatão Vieira 151 para senador e Lobão Filho para governo do estado e Dilma, presidente



















 

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

É AÍ QUE SE VER A FORÇA DA UNIÃO CATÓLICA DE CHAPADINH-MARANHÃO

Procissão Tem Público Record em Chapadinha 

Do Blog do Foguinho 

O festejo de Nossa Senhora das Dores em Chapadinha, foi um verdadeiro sucesso neste ano de 2014, que bateu o recorde de público.

A procissão foi um verdadeiro ato de fé que atraiu aproximadamente 60 mil fiéis nas ruas de Chapadinha.

Padre Neves disse ao blog do Foguinho que este ano o público foi maior que a procissão de 2013, e isso é motivo de alegria e festa para Nossa Senhora e para a Igreja Católica. Esta foi a maior procissão de todos os tempos em Chapadinha e a previsão é de aumentar ainda mais, disse Padre Neves ao blog.

Durante as missas e novenas foi obrigado a colocar telões ao redor da Igreja para que os fiéis pudessem assistir as homenagens a nossa padroeira.

Veja mais fotos que mostram a fé e adoração no último de dia de festejo em Chapadinha.

 


 

 

 

NAO VEJO TRAIÇÃO NESTE EPISÓDIO SIMPLESMENTE DISCONFORTO COM TANTA NOTICIA DESTE GRUPO, QUE AS PESSOAS SE ENVERGONHAM. É O CASO DO rOBERTO ROCHA,E DO HÉLIO SOARES

Roberto Rocha, Hélio Soares e Flávio Dino no aeroporto Marechal Cunha Machado
Roberto Rocha, Hélio Soares e Flávio Dino no aeroporto Marechal Cunha Machado
Já era de se esperar. Agora já pode se chamar o deputado estadual Hélio Soares de ‘balaio’. Ele declarou hoje, dia 17, apoio ao candidato comunista ao Governo do Maranhão, Flávio Dino.
Ao desembarcar no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís-MA, o parlamentar foi recebido por Flávio e pelo candidato a senador Roberto Rocha (PSB).
O deputado estava visitando suas bases na região sul do Maranhão e se reuniu com seus aliados, que concordaram com sua traição ao grupo Sarney.
Hélio Soares, que faz parte do PMDB, partido da base do Governo Roseana, mostrou seu lado traíra e pulou logo para o barco comunista.
O Blog do Luis Pablo foi informado que a cúpula de PMDB deverá agir, diante do posicionamento do deputado.