segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

COMEÇOU O PEGA FOGO DA POLÍTICA DE CHAPADINHA~MARANHÃO

Durante encontro do solidariedade, Deputado Paulo Neto reafirma compromisso com a oposição de Chapadinha...

Na Mesa: Isaías Fortes, Paulo Neto, Leví Pontes e Simplício Araújo.

Por: Blog do Foguinho, 29, de fevereiro de 2016.

O deputado Paulo Neto ( PSDC) participou do encontro do Partido Solidariedade em Chapadinha, que aconteceu na manhã de domingo, 28, na sede da Associação Cangaia. Paulo Neto foi acompanhado do ex-prefeito Isaías Fortes e do vereador Marcelo Meneses, que discursaram e juntos disseram ser uma oposição forte contra Belezinha nas eleições deste ano.

No encontro esteve presente o deputado Leví Pontes e o Secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo. Simplício aproveitou o momento para lançar a pré-candidatura a prefeito do deputado Leví Pontes, que destacou ser o candidato do governo do estado.

Paulo Neto destacou que teve um encontro com o Governador do Estado, Flávio Dino, e ele disse que o principal objetivo é tirar a prefeita que se encontra no cargo, ela não pode continuar, disse Paulo usando as palavras do governador. O deputado disse que está junto com a oposição e vai dialogar com todos para tirar Belezinha do poder.

Veja o vídeo.


O ex-prefeito Isaías ganhou aplausos e roubou a cena, quando discursou e falou sobre o seu posicionamento nas eleições municipais deste ano. Isaías aproveitou o momento para lançar a pré-candidatura a prefeita da sua esposa Raimunda Maria, que deve disputar o cargo pelo partido PMDB. O ex-prefeito disse a seguinte frase “daqui pra frente eu não dou mais a cabeça, só dou o pescoço”. E em tom de gargalhadas, foi aplaudido pela plateia.

Veja o vídeo.



Do encontro ficou decidido que a posição já começa com duas pré-candidaturas, a do deputado Leví Pontes ( SDD) e da vice-prefeita Raimunda Maria ( PMDB).





0 comentários em “Durante encontro do solidariedade, Deputado Paulo Neto reafirma compromisso com a oposição de Chapadinha...”

    Postar um comentário

    CHAPADINHA SEMPRE FOI ASSIM QUEM CONHECE SABE MUITO BEM COMO É ESTA BRIGA


    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

    Levi Pontes Sobe o Tom Contra Belezinha e Confirma Pré-Candidatura



    No Encontro Municipal do Partido Solidariedade que aconteceu neste domingo, 28, o deputado Levi Pontes confirmou sua disposição em disputar a prefeitura de Chapadinha pelo grupo político do governador Flávio Dino e pesou nas críticas a Belezinha.

    Além de Levi Pontes, o evento – que acontece na Associação Cangaia – contou com as presenças de Egberto Magno, presidente estadual do PC do B; ex-deputado e secretário estadual Simplício Araújo; deputado Paulo Neto / PSDC; do ex-prefeito Isaías Fortes, vereadores de Chapadinha e municípios da região e líderes comunitários.

    Simplício Araújo e Egberto Magno Trazem Mensagem de Flávio Dino 

    Mensagem do Governador
    Simplício Araújo e Egberto falaram que os partidos que se uniram para eleger o governador Flávio Dino agora trabalham em prol da unidade em torno de Levi Pontes para vencer as eleições em Chapadinha. Ambos destacaram que Levi foi convocado pelo governador Flávio Dino a entrar na disputa.  




    Isaías Elogia Levi e Paulo Neto Ressalta Liderança na Assembleia
    Ao dizer que devido a traição de Belezinha seus seguidores exigem candidatura de sua família, provavelmente sua esposa Raimunda Maria, o ex-prefeito Isaías Fortes destacou as qualidade de Levi Pontes. O deputado Paulo Neto enfatizou o papel de Levi como parlamentar e defendeu a unidade da oposição em Chapadinha.






    Levi confirma pré-candidatura e Sobe o Tom Contra Belezinha
    Em sua fala o deputado Levi Pontes lembrou sua trajetória, criticou de forma incisiva a prefeita Belezinha e destacou o apoio do governador Flávio Dino. “Completei 35 anos como médico em Chapadinha servindo à população. Por isso tenho serviços prestados e posso levar minha mensagem a todos os lares de Chapadinha”, lembrou Levi.


    Nas críticas à prefeita Belezinha, Levi Pontes lamentou o beneficiamento das empresas dela pelo dinheiro da prefeitura, disse que Belezinha é conhecida por trair os amigos e que faz um governo de perseguição. “Tudo passa pelas empresas dela e nem tenta esconder da justiça. Os carros dela com o logotipo do Comercial Júnior (Construções) entregam material a luz do dia em obras de convênios que Estado e o Governo Federal mantêm aqui em Chapadinha. Eu não possuo empresas e não tenho interesse em empresas porque sou um profissional da saúde”, declarou.

    “Longe de mim ser traidor. Aqui em Chapadinha ninguém acusa a família Pontes de ter traído algum amigo. Já esta prefeita é tão conhecida e testemunhado por muitos que tem o hábito de trair aqueles que lhe ajudaram, a exemplo do líder Isaías e do vereador Marcelo que todos de Chapadinha sabem quem a elegeu, quem a colocou lá e o desfecho de tudo que aconteceu e que precisamos acabar com essa história de traição”, disse Levi.

    Sobre o apoio do governador Flávio Dino, disse que longe de significar uma imposição é um gesto político de reconhecimento de sua fidelidade como companheiro de primeira hora e que vai procurar dialogar com todas as lideranças e debater com o povo sobre o avanço de ter um aliado do governo no comando do município e que venha a administrar corretamente os recursos públicos.

    “O que precisa ficar dito é que a partir de hoje o Dr. Levi – representando o governador Flávio Dino e pelo menos 10 partidos aliados – aceita o desafio de colocar o seu nome, de pedir uma oportunidade e iniciar um debate político da maior seriedade”, finalizou o deputado Levi Pontes.