segunda-feira, 11 de julho de 2016

Esta Mulher Emagreceu mais de 400 quilos. As fotos dela Antes e Depois são INACREDITÁVEL!

Esta Mulher Emagreceu mais de 400 quilos. As fotos dela Antes e Depois são INACREDITÁVEL. Lembrando que é a mesma mulher. Com uma diferença de 400 quilos.
Mayra Rosales, moradora do Texas, nos Estados Unidos, pesa 514 quilos, ou mais de meia tonelada.Esta Mulher Emagreceu mais de 400 quilos
Enquanto pessoas normais consomem 2.000 calorias por dia, ela precisa de 18.000. Todos os dias, ela come até quatro bolos inteiros – e essa é apenas a sobremesa.
Esta Mulher Emagreceu mais de 400 quilos-Ela não deixa sua cama há 5 anos. Ela é simplesmente pesada demais para conseguir se levantar. Sua perna desenvolveu gigantescos linfedemas, dolorosas aglomerações de líquidos causadas por obstruções no sistema linfático. Bernie, o marido de Mayra, precisa ajudá-la todos os dias até mesmo nas tarefas mais fáceis do dia a dia.
Esta Mulher Emagreceu mais de 400 quilos-1Mayra Rosales é a mulher mais gorda do mundo. Se algo não acontecesse ela morreria em pouco tempo. Seu estado de saúde é dramático. E, para piorar a situação, sua irmã foi presa por assassinato, deixando seus três filhos para Mayra cuidar. Pelos pequenos, ela precisava mudar algo em sua vida rapidamente.
Esta Mulher Emagreceu mais de 400 quilos-2
A americana precisou ir com urgência ao hospital. Mas ela não conseguia passar pela porta. Foi preciso quebrar uma parede para que a mulher fosse rebocada para dentro do prédio. Uma dúzia de pessoas para participou da remoção.
Esta Mulher Emagreceu mais de 400 quilos-3
Mayra precisou passar por inúmeras operações, uma vez que seu corpo já padecia há alguns anos de várias enfermidades por conta do excesso de peso. Apenas com a remoção dos linfedemas, ela já passou a pesar 100 quilos a menos.
Para que pudesse continuar vivendo, Mayra precisava urgentemente emagrecer. E para isso era necessário muito treinamento e disciplina. A americana tinha uma motivação: seus sobrinhos, que a chamavam de mãe. “Essas crianças são o motivo pelo qual eu ainda vivo”, diz Mayra. “Eles são o motivo pelo qual eu quero perder mais peso”. As crianças foram as primeiras pessoas a ver a mulher que já havia pesado mais de meia tonelada poder se levantar sozinha novamente. Suas caras de felicidade ao ver a tia andando é a maior recompensa que Mayra podia esperar.
Esta Mulher Emagreceu mais de 400 quilos-4
Mas ela não parou de emagrecer ao voltar a andar. A texana continuou trabalhando duro, rumo a um peso que ninguém acreditava que ela voltaria a ter na vida.
Esta Mulher Emagreceu mais de 400 quilos-5A transformação da mulher de 500 quilos deixou todos boquiabertos: que diferença inacreditável!
Esta Mulher Emagreceu mais de 400 quilos-6Agora com 91 quilos, a mulher de 35 anos pesa menos de um quinto de seu antigo peso. É até difícil de acreditar que se trate da mesma pessoa.
Esta Mulher Emagreceu mais de 400 quilos-7Mayra perdeu 400 quilos. E com isso sua vida ganhou uma nova perspectiva.
Esta Mulher Emagreceu mais de 400 quilos-8O tamanho dessa mudança deixou todos de queixo caído. Compartilhe este artigo se a perda de peso extrema desta texana também te deixou impressionado.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

ACHO QUE O ISAÍAS ACORDOU, E VIU QUE ESTE  PAULO NÃO É DIGNO DE SUA CONFIANÇA. OLHEM SÓ O QUE ELE FALOU

quinta-feira, 7 de julho de 2016

RACHA! "Prefiro perder com minha esposa ao ganhar com traidor"; diz ex prefeito Isaías sobre traição de Paulo Neto


CONCORDO EM GÊNEROS, NÚMEROS, E GRÁUS. ESSE CARA NÃO ERA NEM PRA FALAR MAIS EM POLÍTICA. DIANTE DO QUE ACONTECEU COM ATOS CORRUPTOS, AINDA BEM, QUE O ISAÍAS ACORDOU.




Por: Alexandre Cunha
Após matéria desta página que apontou uma possível traição do Deputado Paulo Neto com o seu principal aliado em Chapadinha, Isaías Fortes e toda sua família,(reveja) a suspeita se concretizou e Paulo Neto traiu Isaias e seus aliados.

Após grande repercussão da noticia no meio político, o titular da página que vos escreve, foi procurado pelo ex-prefeito e líder político Isaías, que em uma conversa afiada via telefone nos relatou estar muito decepcionado com a atitude do Deputado a quem ele e todo seu grupo político o ajudaram a eleger, dando assim a maior votação para o parlamentar, em Chapadinha.

Isaias tem como pré-candidata a prefeita de Chapadinha sua esposa a atual vice-prefeita Raimunda Maria e contava com o apoio político do deputado, a quem ele chama de traidor, Paulo quebrou o acordo que tinha com Isaias que era de apoiar alguém do grupo nas próximas eleições municipais.

Com a palavra a Isaias
“Eu e meus amigos, que eu não tenho eleitor, eu tenho é amigos, todos nós estamos surpresos com essa atitude de Paulo Neto em declarar apoio a Talvane, e não ajudar nosso grupo, nós estamos recebendo mal pelo bem que fizemos a ele”; disse Isaias.

Já no final da conversa o ex prefeito nos relatou que já vinha com um pé atrás, pois a exemplo, Paulo Neto já havia traído Araújo Diniz, a quem ele declarou apoio publicamente como sendo seu candidato a prefeito na cidade de Mata Roma e depois voltou atrás em um ato de covardia e traição. “lá em Mata Roma Paulo Neto Ta perdido e agora ele busca a qualquer custo meus aliados políticos para tentar se fortalecer aqui em Chapadinha”; disparou Isaias, que completou“Prefiro perder com minha esposa ao ganhar com traidor.”

Isaias afirmou ainda que Paulo Neto possa estar usando Talvane Ortegal e no final das contas ele que quer ser o candidato, mas só iria revelar quando chegasse mais perto das eleições.

Isaias Fortes reafirmou a pré-candidatura da esposa Raimunda Maria, e estaria conversando com mais grupos e lideranças para definirem a quem formaria chapa de vice-prefeito (A). 
Na foto acima: Araújo Diniz que sentiu na pele o que Isaias e família sentem hoje, foi traído por Paulo Neto, mas hoje lidera a intenção de votos em Mata Roma para prefeito.

Siga nossa fan Page no Facebook  e receba nossas notícias em tempo real.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

POVO DE CHAPADINHA CUIDADO MUITO CUIDADO "PAU QUE NASCE TORTO, MORRE TORTO" E ESTE MAGNO BACELAR É TORTO MUITO TORTO ENTRE ELE E BELEZINHA EU, SOU MAIS BELEZINHA

uarta-feira, 29 de junho de 2016

Magno Bacelar: “Tô Voltando”!


Apesar de constar seu nome na lista de gestores com contas reprovadas, a candidatura do ex-prefeito Magno Bacelar ainda não pode ser descartada. Além de não ser automática a inelegibilidade dos listados pelo TCU, o ex-prefeito entrou na justiça contra sua inclusão na lista e tem o precedente de 2010 quando o próprio Magno entrou e depois saiu da relação do TCU.

Embora o judiciário seja cada vez mais rigoroso com os gestores de maneira geral e o que ocorre agora com Magno (e Isaías, por exemplo) vai acontecer com Belezinha daqui um tempo, para tirar alguém da disputa eleitoral, além da lista do TCU, precisa haver impugnação do candidato no tempo certo e no foro devido: a justiça eleitoral.

Como a lista TCU é o instrumento que pode futuramente embasar uma provável cassação de seu registro como candidato a prefeito, Magno Bacelar entrou na Justiça Federal (em Brasília, recorte abaixo) com uma ação alegando que não teve direito de defesa em função do TCU ter enviado correspondências e notificações a endereço errado o que dificultou acesso às informações para sua defesa. 

Usando o mesmo argumento, Magno Bacelar, que chegou a ser incluindo no rol dos maus gestores em 2010, conseguiu a retirada de seu nome, foi candidato sem questionamento, ficou na suplência assumindo logo no início da legislatura e permanecendo deputado estadual até o final do mandato em 2014. “Podem se preparar, tô voltando”, é o que diz confiante Magno Bacelar aos eleitores que encontra.

No contexto das últimas movimentações políticas, o futuro de Magno Bacelar e uma eleição completamente diferente com sua presença, é mais um capítulo da novela de 2016 que vem direito de Brasília e vale a pena esperar.       

Processo com que Magno Bacelar Pretende Viabilizar sua Candidatura

SINCERAMENTE EU NÃO ACREDITO NA DEMOLIÇÃO DESTA RELÍQUIA DE CHAPADINHA E SE ACONTECER, ALGUEM DO GOVERNO DE BELEZINHA QUE MANOBRA AS OBRAS DA PREFEITURA ESTÁ FICANDO LOUCO. O ABRIGO CENTRAL, É UM PATRIMÔNIO HISTÓRICO DA NOSSA CIDADE ESTE ABRIGO CENTRAL, ATÉ A REFORMA TEM QUE SER COM AS MESMAS CORES, E OS MESMOS PADRÕES. ALGUÉM AÍ TEM QUE FAZER ALGUMA COISA PRA EVITAR ISSO.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Suspeita de Demolição do Abrigo Central em Reforma de 180 dias da Praça Luís Vieira


Em mais uma obra de ano de eleição a prefeita Belezinha mandou que os comerciantes e ambulantes deixassem a Praça Coronel Luís Vieira que deverá passar 180 dias em reforma que tem a disputa pela exploração do Abrigo Central como pano de fundo.

Sendo de conhecimento público que Belezinha tentou tirar o atual ocupante do Abrigo logo no início do mandato, tendo conseguido colocar o próprio irmão por breve período explorando comercialmente o bar até que Inaldo foi reconduzido por decisão do Tribunal Justiça do Maranhão, o que gera a suspeita de que o prolongamento do prazo – metade do ano – e possíveis modificações no prédio façam parte de estratégia para resolver a questão fora do âmbito judicial.

Além da suspeita da modificação arquitetônica no tradicional prédio do Abrigo o projeto (que o blog buscou, mas não teve acesso) ainda preveria a transformação de parte da praça em estacionamento de veículos.

Comerciantes e moradores da área apoiam a reforma, mas manifestaram preocupação com os transtornos que poderão ser ocasionados pela interdição, consideraram o prazo excessivo e desconfiaram que a conclusão ou não da obra fique a mercê do resultado das eleições de outubro.

Tapumes da Praça São Raimundo Obra Paralisada 

NO BRASIL ROUBAR NÃO É MAIS NOVIDADE. NO MARANHÃO TAMBEM NÃO É DIFERENTE VIROU MODA POLÍTICO ROUBAR


segunda-feira, 4 de julho de 2016

Em artigo, Ney Bello critica geração que viveu às custas das oligarquias no Maranhão



O desembargador Ney Bello fez uma importante análise da geração que viveu às custas da farra do dinheiro público que dominou o Maranhão nas últimas décadas. Em artigo publicado neste domingo (3), ele ressaltou que parte da sua geração “se vê dependente de uma mesada pública, de um cargo de empréstimo, de um salário de dádiva”.

Tais facilidades alcançadas nos últimos anos devido à esquemas de corrupção, fez com que várias famílias fossem alçadas à “elite”, termo que se reconstituiu no Maranhão da bandalheira, ficando bem longe da bem aventurança nos negócios privados ou da construção de conhecimento acumulado às custas de estudo, leitura, discussão e raciocínio.

“Vejo um conjunto de sobrenomes que não se afirmou intelectualmente, não estudou o bastante, não adquiriu cultura diferenciada, não foi bem sucedido empresarialmente e, agora, não tem condições de sustentar seu modo de vida, sozinho”, pontuou no artigo.

Para ele, essa geração sanguessuga não passa de uma moribunda aristocracia das dependências estruturais, e relata que “é preciso que as gerações que estão por vir entendam que não são piores ou melhores do que ninguém. Pobres e ricos, homens e mulheres somos todos iguais”.

O recado dado pelo desembargador Ney Bello aos dependentes da oligarquia Sarney, sobretudo, se concretizou na última parte do artigo, quando ele faz a seguinte reflexão: “Precisamos de uma geração que avance para o mundo, não de uma geração que reze por uma licitação fraudada, uma assessoria gratuita ou um salário na EMAP”.

De fato, a geração “construída” às custas da farra do dinheiro público no Maranhão ao longo das últimas décadas, deixou uma geração da “elite” baseada na máxima vitorinista: “aos amigos tudo, aos inimigos os rigores dos concursos e das licitações”.

É por isso que a tal “elite” anda tão incomodada com o Maranhão que se reconstrói em um Estado feito para todos.

Confira a íntegra de UM POUCO DE LUCIDEZ, de Ney Bello:

O atual momento pelo qual passa o Maranhão suscita questões de toda ordem. Uma das que mais me chama atenção – não sem muita tristeza – é o status das vidas privadas dependentes do espaço público. Parte da minha geração se vê dependente de uma mesada pública, de um cargo de empréstimo, de um salário de dádiva. A palavra elite ficou longe da bem aventurança nos negócios privados ou da construção de conhecimento acumulado às custas de estudo, leitura, discussão e raciocínio. Vejo um conjunto de sobrenomes que não se afirmou intelectualmente, não estudou o bastante, não adquiriu cultura diferenciada, não foi bem sucedido empresarialmente e, agora, não tem condições de sustentar seu modo de vida, sozinho. Porém, a rotina lhe afirma o título de elite a partir do sobrenome e dos acesso a cargos públicos. Retiro da análise o item coluna social porque a internet desconstruiu qualquer Ibraim Sued, ludovicense ou tupiniquim.

O país é República desde 1889, mas nosso espírito ainda é da aristocracia, e pessoas que queremos bem e por quem temos ânsias e ganas de ajudar e colaborar cresceram na dependência dos negócios públicos, quer ganhando empregos sem concurso e sem formação suficiente, quer sendo beneficiárias de negócios privados. – obviamente construídos com o objetivo de sustentar uns poucos.

Estas perplexidades de infinitas grandezas, descambam das prateleiras escondidas, abandonam as suas condições de absurdos e demonstram que a nossa sociedade tem vícios torpes. Elas se tornaram tão comuns que a ausência desse protecionismo gera ofensa, tristeza e mágoa em alguns que não entendem que Duques, Barões e Marqueses já não mais existem.

Não há muito o que fazer com aqueles homens e mulheres das gerações que chegaram até a minha e que representam a moribunda aristocracia das dependências estruturais. Mas há muito a fazer com as gerações futuras.

Que tal sermos menos coniventes com o ócio de nossos filhos? Com a falta de estudo? Com os mimos tolos? Com as fofices e extravagâncias? Que tal lembrarmos que há o certo e o errado, e o errado não virou o certo só por que os nossos estão errando?

Talvez seja pedagógico dizermos sempre que depende deles se acaso serão importantes cientistas, empresários ou filósofos, ou humildes vendedores de cachorro-quente, porque só o esforço deles constrói!

O maior legado da minha geração para a dos meus filhos talvez devesse ser lhes fazer pensar sobre o mundo. Mostrar que é necessário duvidar, criticar, analisar, discutir e agir sabendo o porquê das coisas, e com base nas suas próprias opiniões.

É preciso que as gerações que estão por vir entendam que não são piores ou melhores do que ninguém. Pobres e ricos, homens e mulheres somos todos iguais.

Não sairemos da aristocracia com padrões subsaarianos se não mergulharmos na meritocracia, no fim do jeitinho, no abandono da dependência estatal e dos muitos favores. Precisamos chegar na república com igualdade de pontos de partida e na regra da não proteção, para além da lei. O vitorinismo segue nos fazendo mal com a máxima adaptável: “aos amigos tudo, aos inimigos os rigores dos concursos e das licitações”!

Precisamos de uma geração que avance para o mundo, não de uma geração que reze por uma licitação fraudada, uma assessoria gratuita ou um salário na EMAP.

O Imparcial. 03/07/2016

Ney Bello. Pós Doutor. Membro da AML. Desembargador Federal.⁠⁠⁠⁠

É DE UMA TRISTEZA SEM TAMANHO, E ISSO LEVA À CRER, A MAU PAVIMENTAÇÃO E AS ALTAS VELOCIDADES.

Oito pessoas morrem após acidente grave na BR - 135 no MA

Colisão entre caçamba e carro de passeio ocorreu neste domingo (3).
Segundo PRF, acidente foi causado por uma caçamba que transportava lixo.





Do G1 MA
Após acidente, carro de passeio ficou completamente destruído (Foto: Camila Aranha/TV Mirante)Após acidente, carro de passeio ficou completamente destruído (Foto: Camila Aranha/TV Mirante)
Um acidente grave envolvendo uma caçamba e um veículo de passeio registrado por volta das 8h da manhã deste domingo (3), no km 36 da BR-135, em Campo de Peris, em São Luís, deixou oito pessoas mortas. A informação foi confirmada pelo inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Norberto.
(Correção: as primeiras informações repassadas ao G1 davam conta de que sete pessoas morreram. No entanto, após processo de retirada de corpos, a Polícia Rodoviária Federal voltou atrás e confirmou oito mortes. A informação foi corrigida às 12h12.)
Ainda segundo o inspetor, o carro de passeio seguia rumo à capital quando uma caçamba que transportava lixo e que vinha no sentido contrário entrou na contramão causando o acidente. A caçamba tombou às margens da rodovia e o veículo de passeio ficou destruído.

A inspetora Valdirene, da Polícia Rodoviária Federal, confirmou que todos os oito passageiros do corsa classic, de placa OJI-5012, não resistiram.

“Nós só podemos confirmar sobre as vítimas. O que nós temos é que todos os passageiros do veículo de passeio morreram. Agora nós vamos cuidar da retirada dos corpos. Estamos esperando uma equipe do IML e do Icrim para realizar uma perícia técnica”, afirmou.

Segundo familiares, os ocupantes do veículo vinham do município Humberto de Campos paraSão Luís para realizar alguns exames médicos. Equipes da PRF estão no local para ajudar a organizar o fluxo de veículos.

O motorista do caminhão fugiu do local. A PRF também não confirma a procedência da caçamba que transportava lixo.
Segundo PRF, acidente foi ocasionado por uma caçamba que trasnportava lixo (Foto: Reinaldo Luzzan)Segundo PRF, acidente foi ocasionado por uma caçamba que trasnportava lixo (Foto: Reinaldo Luzzan)

MAIS UMA DAS TRISTES NOTÍCIAS DO MARANHÃO

Anapuruense é Morto com 30 Facadas em Frente de Casa em SL


O jovem anapuruense Rud-Ney, foi morto de forma violenta durante a madrugada do último sábado (02), na capital São Luís.

O crime aconteceu por volta de 2 horas da madrugada no bairro Araçagi em frente a residência do jovem. De acordo com informações junto aos familiares, Rud-Ney foi atacado por 15 homens na porta de casa, sem chances de defesa,  desferiram golpes de facas contra ele, segundo a polícia, foram 30 facadas, o que fez o jovem morrer na hora.

Ainda de acordo com informações, o crime foi praticado por membros de gangues que atuam na área.

O corpo de Rud-Ney foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia, posteriormente liberado para os familiares. O jovem morava com a mãe, a anapuruense “Princesa”. Ele era neto do saudoso sr. Luís Tomé, proprietário da localidade Estiva, município de Anapurus.

O sepultamento está previsto para a manhã desta segunda-feira (04).

POBRE KAJURU MORREU SEM SE DESPEDIR DO BRASIL. UM GRANDE E VERDADEIRO JORNALISTA.

Jornal diz que corpo encontrado em Goianésia é de Jorge Kajuru




Jornalista Jorge Kajuru
Jornalista Jorge Kajuru
Brasil 247 – Versão on line do jornal O Extra, de Goiânia, publicou nesta noite informação de que um copro encontrado no município de Goianésia-GO é do jornalista Jorge Kajuru, que está desaparecido desde a tarde de sábado (2), de acordo com informações de sua companheira e de colegas de trabalho.
‘O corpo de jornalista Jorge Kajuru foi encontrado neste domingo em Goianésia. De acordo com a equipe, o jornalista estava desaparecido desde a tarde de ontem (2). Aguarde mais informações’, diz o texto.
A Secretaria de Segurança Pública de Goiás nem nenhum outro órgão oficial confirma a informação até então.
Fãs e seguidores do apresentador levantaram a hipótese das posições políticas de Kajuru terem algo a ver com o sumiço. Ele Jornalista está sob proteção policial desde novembro após ter revelado um esquema de corrupção entre funcionários do Detran e parlamentares de Goiás.