quarta-feira, 16 de abril de 2014

REALMENTE UM GRANDE CASAMENTO FRUTO DA POLÍTICA DE CHAPADINHA, QUE FOI BROTAR FORA DO NOSSO ESTADO. PARABÉNS FRANCISMAR PELO FILHO, E POR TUDO QUE VOCÊ CONSEGUIU AÍ EM RECIFE

Filho de deputado chapadinhense casa em Recife-PE, com vereadora, neta de ex-governador de Pernambuco

O vereador Felipe Pontes, filho do deputado de PE, Francismar Pontes e neto do empresário Chico Pontes. Ele casou no sábado, dia 12, na praia do Carneiro, em Recife-PE, com a vereadora Marília Arraes, prima de Eduardo Campos.


Blog do William Fernandes, com informações de Flávia de Gusmão/Especial para o Social1
Noiva fez trajeto descalças e não usou sapatos. Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem
Noiva fez trajeto descalças e não usou sapatos. Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem
A capela de São Benedito, na Praia de Carneiros, foi o palco escolhido pelos vereadores Marília Arraes e Felipe Francismar para o casamento que reuniu poucos e seletos convidados. A noiva subiu ao altar por volta das 17h30, num vestido assinado por Melk-Zda com inspiração nos anos 30, uma composição romântica e singela.
Felipe é filho do deputado estadual pelo estado de Pernambuco, o chapadinhense Francismar Pontes, e neto do empresário Chico Pontes, que prestigiou o casamento de seu neto mais velho. Suely Pontes, tia de Felipe, também acompanhou a cerimônia, assim como o também chapadinhense, Erik Marinho. Marília é neta do ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes e prima do pré-candidato a Presidente da República, Eduardo Campos.
Os pais do noivo
Os pais do noivo

Descalça, a noive esperou a marcha nupcial com os pés da areia e fez sua entrada ao som de Gracias à la Vida, de Violeta Parra. Como padrinhos, apenas os irmãos da noiva e do noivo. As alianças foram levadas pelo bebê Sofia, de apenas 8 meses, confessadamente o xodó da tia Marília, que foi carregada no colo pelo pai, Artur. Fofurice que fez todo mundo murmurar.
Os pais da noiva
Os pais da noiva
À cerimônia seguiu-se a recepção, a poucos metros dali, ainda na propriedade Sítio da Boa Esperança, que ganhou decoração de Robson Chagas, seguindo a linha inicial: romântica, simples, encantadora. Flores em profusão: angélicas, bocas-de-leão, ripisalis, carinho-de-mãe dialogavam lindamente com a paisagem litorânea, bem na beirinha do mar.
Exemplo a ser seguido: Renata amamenta o pequeno Miguel
Exemplo a ser seguido: Renata amamenta o pequeno Miguel
O bufê Arcádia, mais uma vez, deliciou a todos em duas etapas: a mesa de frios, com salada de bacalhau, salmão defumado, saladas patês e terrines e, depois, o jantar quente, no qual a massa recheada com queijo roubou a cena. Os pais dos noivos, Marcos Arraes e Sônia Rocha, dela, e Francismar e Avany Pontes, dele, eram puro encantamento.
Noiva participou ativamente da festa
Noiva participou ativamente da festa
O mundo político, empresarial e jurídico esteve em peso: Eduardo Campos e Renata, que veio com o pequeno Miguel; Paulo Câmara e Ana Luiza, Geraldo Júlio e Cristina Mello, João Lyra e Leila; Carla Arraes, Sandra Leal e Ângelo Melo; Carlos Augusto Lira; Janguiê e Sandra Diniz. Os noivos abriram o dancing ao som deL’hymne à l’amour, de Edith Piaf.
Geraldo e Cristina prestigiaram
Geraldo e Cristina prestigiaram
Em seguida, a banda Maximus ofereceu um pot-pourri de hits nacionais e internacionais e foi sucedida pela atração maior, Petrúcio Amorim: os noivos são maluquinhos por forró.
Hora do buquê
Hora do buquê
Obrigado por nos visitar, tem uma pergunta? Contato : wfmirante@hotmail.com.
Por favor, deixe o seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ...

 

terça-feira, 8 de abril de 2014

E AGORA JOSÉ A FESTA ACABOU - Luis Fernando explica as razões que o levaram a desistir da pré-candidatura

Comunicado de Luis Fernando Silva ao povo do Maranhão
A propósito da minha pré-candidatura ao Governo do Maranhão, comunico à sociedade maranhense que:
1 – Na proximidade do período eleitoral, os grupos políticos iniciam um processo de articulação visando à escolha de nomes para a disputa. A cultura política brasileira instituiu para esse período a figura do pré-candidato;
2 – Em julho de 2013, as lideranças políticas do grupo ao qual pertenço atribuíram a mim tal condição de pré-candidato e não de candidato. Aproximando-se a campanha propriamente dita, é natural, no mundo político, que tal condição se altere, no interesse do êxito eleitoral;
3 – Concluída a missão de auxiliar do governo, na qual tive a honra de exercer, a convite pessoal da Governadora, os cargos de Secretário-Chefe da Casa Civil e de Secretário de Estado de Infraestrutura, após análise da conjuntura política e dos prováveis cenários em que ocorrerá a campanha eleitoral, manifestei a Sua Excelência, antes da data da minha desincompatibilização e do seu anúncio de permanecer ou não à frente do Poder Executivo até 31 de dezembro, a decisão de não concorrer ao pleito, deixando a critério do grupo político o momento adequado para promover a devida substituição;
4 – Ressalto a confiança, o apoio e a distinção de que sempre fui alvo por parte da Governadora Roseana no exercício dos referidos cargos de Secretário de Estado bem como na atividade político-institucional a eles inerentes;
5 – Destaco, também, que integro o círculo de amigos pessoais da governadora Roseana Sarney e dos seus familiares;
6 – Nesta oportunidade comunico, também, a decisão de permanecer como integrante do grupo, prestando apoio político ao Governo Roseana Sarney e me mantendo na luta pelo desenvolvimento do Maranhão;
7 – Valho-me desta oportunidade para manifestar a minha gratidão à Governadora, aos Senadores, aos ex e atuais deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que integram o nosso grupo político, assim como aos líderes comunitários e estudantis, dirigentes de organizações da sociedade civil, movimentos sociais, militantes partidários, imprensa, usuários das redes sociais, cidadãos e cidadãs de todo o Maranhão que me acolheram, apoiaram e estimularam o cumprimento da missão de levar obras públicas a todas as cidades maranhenses;
8 – Finalmente, ao Maranhão, que testemunhou em mim compromisso e dedicação ao trabalho, reafirmo a esperança, que me conduziu durante todos esses anos, por um futuro ainda melhor.
São José de Ribamar, 07 de Abril de 2014

Luis Fernando Silva

terça-feira, 1 de abril de 2014

O QUAL É MESMO A SOLUÇÃO PRA TANTO ASSALTO? NINGUÉM QUER MAIS TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 1 de abril de 2014

CHAPADINHA - Viatura da Força Tática Capota e Deixa Três Policias Gravemente Feridos

Foto: Fábio Porto

EXCLUSIVO - Do Blog do Alexandre Cunha
Uma viatura da Força Tática da Polícia Militar de Chapadinha, capotou na tarde desta terça-feira (1º.Abril).

A viatura que estava em diligência para a cidade de Urbano Santos, na tentativa de capturar bandidos que praticaram assalto a agência dos Correios, daquele Município, (Veja aqui), quando retornava próximo ao Povoado São José Dos Costa, já no município São Benedito do Rio Preto.
A viatura bateu em uma ribanceira e capotou por várias vezes, três policias estavam no carro, DOUGLAS,VICENTE E CRUZ.
As vítimas foram socorridas por populares que passavam no local e encaminhados ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA). O estado deles é grave, os mesmos serão transferidos para São Luís. Dos acidentados, o mais grave é do PM Vicente.
PUBLICIDADE

ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS DIFÍCIL A SOBREVIVENÇA NO BRASIL - Viatura da Força Tática da PM de Chapadinha tomba em rodovia e deixa três policiais em estado grave

terça-feira, 1 de abril de 2014

Compartilhe esta história em:

Os policiais de Chapadinha, Cabos Vicente e Douglas e o Soldado Cruz retornavam de uma perseguição a assaltantes dos Correios de Urbano Santos, na tarde desta terça, quando a viatura capotou na curva do Tibiriçá, em São Benedito.
O estado de saúde dos três é bastante delicado, mas eles saíram conscientes de Chapadinha, com destino a São Luis. Há alguns minutos recebemos a informação de que eles já haviam passado por Vargem Grande, onde enfrentaram bastante chuva e o estado de saúde deles é estável.

O Assalto

Segundo informações preliminares, os bandidos assaltaram os Correios de Urbano Santos nesta tarde. Houve troca de tiros com um segurança, que também teria atingido um dos bandidos. O segurança foi encaminhado a São Luis.

Os bandidos foram perseguidos por policias de Urbanos Santos, com apoio da Força Tática de Chapadinha, mas conseguiram escapar por uma estrada vicinal em direção a Mata Roma.

Por volta das 18h40, o blog recebeu uma informação de que houve uma troca de tiros próximo a Mata Roma.

Ainda não há informações oficiais sobre o fato.
Obrigado por nos visitar, tem uma pergunta? Contato : wfmirante@hotmail.com.
Por favor, deixe o seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ...