Terça, 24 de maio de 2011
Manoel Pinto Carvalho, o Maião, que atropelou e matou a menor Josy Maria, de 15 anos, na manhã de ontem, no bairro Boa Vista, já está solto. Ele pagou uma fiança no valor de três salários mínimos, estipulado pelo delegado George Marques e conseguiu ser liberado, após ter sido preso em flagrante, horas depois do atropelamento.
Mesmo estando solto, ele não está livre de responder pelo ato. De acordo com a polícia, em seu depoimento, Maião confessou que passou a madrugada, de segunda-feira, bebendo. Foi recolhida amostra de sangue dele, para ser examinada em São Luis, pelo ICRIM – Instituto de Criminalística. O resultado dos exames determinará a sentença a ser aplicada.
Hoje, às 14h10, no programa “Direto ao Assunto, da Rádio Mirante AM, o delegado George Marques falará sobre o assunto. Esperamos que a justiça resolva este caso . Já imaginaram como estão os familiares des jovem menina? SERÁ QUE ELE ESTAVA LIVRE SE TIVESSE ATROPELADO UM FILHO DE UMA AUTORIDADE? DA DILMA OU DA ROSEANA? PENSEM NISSO. PARA O ANO TEM ELEIÇÕES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário