reveja), e gerou ampla repercussão.
A Arquidiocese de São Luís já teria, inclusive, nomeado um substituto para o padre Edvaldo Teixeira, de acordo com uma fonte do blog. O novo membro do santuário, cujo nome não foi revelado, deverá assumir as funções sacerdotais nos próximos dias. Enquanto não ocorre a posse, o comando das atividades da Igreja Católica em São José de Ribamar está a cargo dos padres Cláudio Roberto e Gutemberg Feitosa.
Esta semana, a companheira de Edvaldo foi vista em São José de Ribamar. De acordo com uma fonte do blog, ela teria voltado à cidade para assistir às aulas de um curso. O futuro ex-padre cursa Jornalismo em uma faculdade particular de São Luís, mas o blog não foi informado se ele seguirá matriculado ou se optou pelo desligamento.
Nota do blog
Este repórter vem recebendo uma série de outras informações sobre o episódio e procura sempre checar todas, exaustivamente. À medida que a apuração confirmar novos fatos, o blog voltará a abordar o assunto.
O padre Edvaldo Teixeira, agora ex-pároco solidário de São José de Ribamar, decidiu voltar a morar em São Vicente de Ferrer, sua cidade natal. Segundo fontes ligadas ao santuário, ele passou a dividir o mesmo teto com a devota com quem vinha se relacionando desde os tempos de sacerdócio e que o fez largar a batina após engravidar. O caso foi revelado em primeira mão por este blog, em post publicado no último dia 3 (
Foi melhor a sim que continuar na falsidade enganando os fieis se todos assumi-se o erro seria bem melhor para a igreja!
ResponderExcluir