terça-feira, 23 de agosto de 2011
SERÁ QUE DEPOIS DESSA DO HELICÓPTERO DONA DILMA AINDA PISA NO MARANHÃO?
As imagens de Sarney usando e abusando de aeronave do governo do Estado do Maranhão, são provas irrefutáveis da mentalidade patrimonialista deste grupo que nos assalta há 46anos. Justificar o uso do público em caráter privado, invocando a Constituição Federal como fundamento é zombar das nossas inteligências.
A viagem de Sarney tinha caráter privado e de acertos financeiros. A prova são os dois empresário Henry Duallibe e José Walter Maciel que o acompanhavam no périplo à Curupu. O primeiro é primo do marido de Roseana Sarney, Jorge Murad e do ramo de Construção Civil . O segundo velho amigo da família Sarney e do lucrativo ramo de Segurança Armada.
Ambos empresários mantém negócios milionários com o Estado do Maranhão. Acreditar que os dois foram guindados para dentro do Helicóptero EC-135 por graça e obra do destino é burrice ao quadrado. De certo tanto um como outro receberam orientações de José Sarney no ar, na terra ou no mar de Curupu.
Agora depois do uso e abuso do Helicóptero do Estado em viagem particular, será que Dona Dilma ainda pisa no Maranhão? Ou será que ela não veio em 26 de agosto, conforme anunciado porque já sabia da imoralidade?
às 00:04 Postado por BLOG DO CESAR BELLO
Nenhum comentário:
Postar um comentário