segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SAMPAIO CORREA ARRANCA UM EMPATE EM PLENO CASTELÃO E CALA A NUMEROSA TORCIDA DO FORTALEZA

RESULTADOS DEIXAVAM O LEÃO EM PRIMEIRO, MAS GOL NO FIM FAZ CLASSIFICAÇÃO IR EMBORA. TIME MARANHENSE VAI AO MATA-MATA E CALA MAIS DE 50 MIL


 Uma Arena Castelão lotada como raramente se viu após o término da Copa das Confederações. Em vermelho, azul e branco, mais de 50 mil torcedores do Fortaleza assistiram, na tarde deste domingo (13), a mais um filme triste na Série C do Campeonato Brasileiro. E para alegria e emoção da pequena, mas presente torcida do Sampaio Corrêa. Com um gol de Paulo Sérgio aos 47 minutos do segundo tempo, depois de estar perdendo por 2 a 0, o time maranhense arrancou um empate por 2 a 2, deixou o Leão com 32 pontos, em quinto colocado do Grupo A, fora do mata-mata. O "Bolívia" se classifica para a próxima fase em quarto, com 33 pontos.


Em um grupo com equipes praticamente empatadas em número de pontos e com a realidade mudando a cada gol nos demais jogos, os torcedores do Fortaleza tiveram uma tarde com início tranquilo após gol de pênalti de Waldison logo aos dois minutos e outro de Guaru em cobrança de falta, ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, sofreram com o gol de Arlindo Maracanã, aos 32 minutos. Até o fim a tensão foi total e terminou em lágrimas, após o gol nos acréscimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário