domingo, 3 de novembro de 2013

O SAMPAIO CORREA AGORA PRECISA DE UMA VITÓRIA NO JOGO DE VOLTA EM SÃO LUIS


Publicação: 02/11/2013 20:15 Atualização: 03/11/2013 16:23


Em um jogo bem disputado e com chances para os dois lados, Vila Nova-GO e Sampaio Corrêa ficaram no 0 a 0, na primeira partida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo de ida foi disputado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, na noite deste sábado (2/11).

No primeiro tempo, as melhores chances, pelo lado do Vila Nova ficaram por conta de Frontini. O atacante do time goiano arriscou logo aos 10 minutos. Ele recebeu pela esquerda, se livrou da marcação e arriscou o chute de esquerda, mas a bola foi pela linha de fundo. O goleador do Vila Nova chegou perto ainda aos 25 e 29 minutos, mas sem sucesso.

Já o Sampaio Corrêa teve sua grande chance no primeiro tempo e no jogo, aos 40 minutos. Leandro Kível saiu cara a cara com o goleiro Tony, que defendeu. No rebote, Cleitinho chutou, Tony fez nova defesa e Lucas arriscou, mas a bola foi pela linha de fundo.

Os dois times começaram o segundo tempo continuando com as tentativas de chegar ao gol. Logo aos três minutos, Cleitinho levantou a bola na área, Mimica desviou de cabeça, mas a defesa do Vila Nova afastou o perigo. Um minuto depois, foi a vez do Vila responder com Thiago Marin, que chutou de longe, mas errou.

Depois dos 25 minutos, os dois times diminuiram o ritmo e somente aos 36 minutos, o Vila Nova voltou a chegar com perigo. Weslley cruzou, e ao tentar desviar a bola, o zagueiro Mimica quse marca contra. No último lance do jogo, Arlindo Maracanã cobrou falta com perfeição e a bola desviou na barreira e bateu na trave esquerda do goleiro Tony.

Com o resultado, os dois times precisam de uma vitória simples na partida de volta, no próximo sábado (09/11), para avançar para a final da Série C do Campeonato Brasileiro. Um novo empate em 0 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Já qualquer empate com gols garante a classificação para o Vila Nova. O jogo de volta acontece às 18h (horário local), no estádio Castelão em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário