sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

SÃO PALAVRAS DE FLÁVIO DINO GOVERNADOR DO MARANHÃO

"Teremos a maior participação popular da história", diz Flávio Dino
O pecebista Dino assumiu oficialmente o cargo de governador do Maranhão em cerimônia na Assembleia Legislativa, em São Luís, e falou sobre mudanças e melhorias em seu primeiro discurso

Publicação: 01/01/2015 17:18 Atualização: 01/01/2015 20:39

 
 
Ao tomar posse hoje como governador do Maranhão, Flávio Dino prometeu fazer o governo com "a maior participação popular da história". Ele também reforçou que seu trabalho será desenvolvido com total transparência prometendo combater a corrupção e trabalhar para promover o desenvolvimento econômico em consonância com uma política social.
 
Estavam presentes familiares e autoridades, como o prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior. A cerimônia foi conduzida por Max Barros, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Flávio Dino entrou na Assembleia Legislativa às 15h e falou com a impressa sobre a importância da cerimônia que o oficializou como governador do Estado.Após o juramento e a assinatura do termo de posse que aconteceu por volta das 15h30, o governador fez seu discurso onde foi destacado vários projetos e decisões que irão funcionar dentro do seu mandato. ´

"Faremos um governo com a maior participação popular da história do Maranhão", anunciou Flávio Dino logo no início de sua primeira expressão oficial como novo governador do Maranhão. Ele também comentou sobre a trajetória política local e reforçou que o novo governo implantará mudanças que transformarão o estado e trará avanço e dias melhores. "Quero compartilhar com todos que aqui estão que é preciso acreditar que vamos virar essa página do passado. O Maranhão deseja a transição definitiva de uma era", reforçou.
Já é possível observar que Flávio Dino está determinado a colocar em prática inúmeras atividades logo no início do seu mandato. Ele relatou durante o discurso sobre a implantação de uma lei de criação do programa "Mais Bolsa e Família e Educação" e que vai encaminhar uma lei que regulamente o processo de transição entre governos logo nos primeiros dias de atividade.
 
Outros projetos foram exibidos na fala do novo governador como a criação de Agricultura Familiar e de Transparência e Controle."Teremos um governo que vai zelar pelo direito em sua plenitude de todos.Sou daqueles que acredita na capacidade do povo maranhense e irei fazer o que for possível para trazer benefícios para este lugar.", afirmou o governador.

Hoje também é o dia que Flávio Dino falará pela primeira vez aos maranhenses como governador, na sacada do Palácio dos Leões. Em seguida, às 18h30 inicia a programação cultural, que será realizada na Praça Dom Pedro II, nas proximidades do Palácio dos Leões.

Flávio Dino tornou-se governador do Maranhão após ser eleito durante o primeiro turno, no dia 5 de outubro. Dino recebeu 1.877.064 votos (63,52%), contra 995.619 (33,69%) de Lobão Filho (político do PMDB). O governador eleito terá como vice o deputado federal Carlos Brandão (PSDB) que também assumiu o cargo nas mesma solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário