terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Irmão do ex-procurador Marcos Lobo ameaça vereador de Coelho Neto. É uma notícia bastante grave. Que Deus controle os nervos destes Senhores

O vereador do município de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), denunciou hoje, 14, através da sua página de relacionamento no Facebook, que José Lobo Terceiro, mais conhecido como “Lobinho”, foi na sua residência e fez várias ameaças.

Vereador Américo de Sousa
Vereador Américo de Sousa
Segundo o vereador relatou na rede social, Lobinho esteve hoje pela manhã na sua casa e dentro do seu carro passou a fazer fortes ameaças, com raiva das denuncias feitas no último sábado, 11, pelo petista na Rádio Comunitária Cidade Livre FM. Lobinho é irmão do ex-procurador do Estado, o advogado Marcos Lobo.

Na denúncia que apresentou no seu programa, o vereador falou de casos de nepotismo e recebimento de salário exorbitante, que foram recebidos pela diretora Geral do Hospital de Coelho Neto, Josely Maria Silva Almeida, esposa de Lobinho.
O petista atribuiu as ameaças do irmão do ex-procurador ao prefeito Soliney Silva (Coelho Neto), que segundo ele, é um homem bastante conhecido na região por sua postura violenta contra adversários políticos.
Américo Souza informou, ainda, que já comunicou o ocorrido ao presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro, e ao vice-governador, Washington Luiz Oliveira. Veja abaixo o relato do vereador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário