Em convenção realizada na manhã deste domingo (10), o diretório do PT de Chapadinha-MA decidiu romper com o governo e apoiar a pré-candidata pelo PRB, Ducilene "Belezinha", para prefeita municipal.
Foram 15 votos a 7. Os militantes Luiz Eduardo Braga (ex-secretário de Assistência Social) e Juvenal Neres (secretário-adjunto) - ferrenhos defensores do governo - se abstiveram de votar, talvez por vergonha de defender o indefensável numa convenção de tamanha importância para o partido.
A decisão do PT enfraquece ainda mais o grupo da atual prefeita - e pré-candidata - Danúbia Carneiro, liderado pelo (então) deputado Magno Bacelar, que vem tentando, há tempos, ocultar o índice de rejeição incomensurável alcançado por sua candidata em razão do descaso com o qual vêm administrando o município. O clima é tenso no governo... Teve até pré-candidato a vereador que chorou, literalmente, ao ver seus planos de poder indo por água a baixo...
Neste momento, aliados de Magno estão na capital maranhense em busca de uma reunião com o presidente do PT no estado, Raimundo Monteiro, para tentar reverter a decisão do diretório municipal. Ainda que consigam (na política tudo é possível!), o PT de Chapadinha já definiu seu lado na disputa. E os eleitores chapadinhenses lembrarão disso.
É!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aí o bicho pega se já estava fácil pra o grupo do Isaias as eleições deste ano, agora ficou impossível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário