sexta-feira, 22 de abril de 2011

NÃO ACREDITO QUE OS ELITORES DE CHAPADINHA VÃO CAIR NESSA ONDE DE DÁ PEIXES EM VÉSPERAS DE ELEIÇÕES








Sei da ncessidade de quem é pobre, porque sou pobre sei também o valor da crítica eleitoral, porque sou um eleitor. E o que acabo de saber através da internet, se for verdade, é pra mim, um verdadeiro apelo eleitoral. Eu não queria criticar ninguem, mais como cidadão, embora hoje, eleitor a outra região, mais sou brasileiro, maranhense, e  tenho sangue chapadinhense, que dá o direito de fazer estas críticas. Pois foi aí que nascí, e vivi durante 33 anos.  A política em se, não muda nada pois quando cheguei aqui em Manaus, eu vi o atual  Prefeito doando kite de madeira para os invazores do bairro que tem o seu nome, (AMAZONINO MENDES). E isso deu um forte incentivo à nação invazôra porque Manaus teve em pouco tempo, um crescimento sem estruturas. Mais a classe política até hoje, ainda colhe os efeitos disso, se elegem as custas deste, e outros episódios. Tais como doação de motoserra, motores de voadeiras, e também doação de peixes na Semana Santa. Só que isso acabou, porque a oposição foi se crescendo, crescendo, e fizeram autas denúncias junto à justiça eleitoral, que acabou com esta facilidade de se ganhar eleição. Queria eu hoje, fazer elogíos à administração municipal de chapadinha se fosse doado estas 25 toneladas de peixes, através de uma ass. de Moradores, outra entidade filântrópica, pois aí tem muitas. Mais da maneira que ví, pra mim, não é legal. Ainda vi estes dizeres, ditos por políticos, e o povo: " É BACANA ISSO",  'ESTOU FELIZ POR ESTÁ AQUI', "ISSO TEM QUE CONTINUAR", E  "ESTE MOMENTO É DO POVO"....... ACORDA CHAPADINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Agora, se o povo acha tudo certo, que continuem, pelo menos, acaba com a fome de quem tem fome, por uns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário