terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ESSE É O SAMPAIO CORREA TIME MARANHENSE CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE "D" INVÍCTO EM 2012 VALEU


NOTÍCIAS

Sampaio solta o grito de "é campeão" pela terceira vez em 2012

Tricolor derrota o MAC e conquista a Copa união, faturando a tríplice coroa

Em 02/12/2012 às 22h54
Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonteAumenta o tamanho da fonte

Foi difícil, o gol da vitória só saiu aos 46 minutos, nos acréscimos do segundo tempo, mas valeu a pela, pois o time soltou o time de "é campeão, é campeão", que foi repetido pela torcida, que fez a festa junto com dirigentes e torcedores logo depois que o árbitro Mayron Frederico dos Reis Novas apitou o fim do Samará deste domingo, no Nhozinho Santos, com a vitória do Sampaio Corrêa por 1 x 0 sobre o Maranhão Atlético Clube, que deu ao Tricolor o título da Copa União, o terceiro da temporada 2012.
O MAC valorizou a vitória, rendeu caro o resultado, mas o Sampaio venceu por 1 x 0, devolvendo o mesmo placar de quinta-feira a favor do rival. O Sampaio fechou o ano com a trípice coroa, já que foi campeão do Estadual, da Série D do Campeonato Brasileiro e agora da Copa União.
O gol do título foi marcado por Denílson. O Sampaio estava sufocando o MAC, que se defendia de qualquer jeito A bola rebatida pela defesa contrária sobrou para Germano, que chutou violentamente, mas como bateu em Denílson, a autoria do gol foi atraibuída ao lateral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário