terça-feira, 15 de janeiro de 2013

COMENTÁRIO QUE PRA MIM, VIROU MANCHETE PRINCIPALMENTE SAINDO DO EXPERIENTE JORNALISTA ALEXANDRE PINHEIRO



Blogger Blog do Chapadinhense Aguiar disse...
Meu caro Alexandre Pinheiro a quem dedico minhas considerações, e voce sabe muito bem disso.Sempre tivemos um diálogo à altura democrática mesmo sem nos conhecermos, e com as divergencias políticas. Voce de um lado, e eu do outro lado. Agora, somos nós dois em defesa de Chapadinha a campanha política já passou então vamos avaliar, ou criticar o governo ISAÍAS BELEZINHA. E pra começar, eu lhe peço a sua grata opinião. Acaba de nascer aí em chapadinha, um grande, e experiente político. Decidido, corajoso, Político, e acima de tudo campeão de voto. Olha Alexandre só um comentario é pouco pra mim dizer o quanto esse vereador Marcelo Menezes vai longe olha só a resposta que este garoto deu na eleição da Câmara, e agora pra o Ivandro. Eu, cá com meus botôes, me calo porque fiquei lizongiado por ser de chapadinha. Meus amigos, a eleição acabou quem é a prefeita é a Belezinha que sò tem 14 dias de governo poxa pra que tanta piscuinha? Alexandre o Marcelo me fez Lembrar seu velho Pai um grande político. Pena que seu concorrente na época era outro féra político chamado PONTES DE AGUIAR. E hoje para honra e glória de Chapadinha, nasceu o MARCELO MENEZES. UM ABRAÇO MEU IRMÃO.
15 de janeiro de 2013 10:40
Blogger Alexandre Pinheiro disse...
Realmente, mesmo mantendo minhas críticas à gestão de Isaías, você melhor que ninguém sabe que nunca desconsiderei sua liderança política em minhas análises. Já o Marcelo só confirmará a evolução que o habilitará a líder na medida em que se mantiver - como agora - no debate de ideias e rejeitar erros do passado que lhe custam caro até hoje. Abraço e obrigado por suas participações!
16 de janeiro de 2013 02:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário