terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

SERIA BOM, SE A SOCIEDADE CHAPADINHENSE SOUBESSE DISSO

                A RENOVAÇÃO DA POLÍTICA DE CHAPADINHA



Editar
Blogger Blog do Chapadinhense Aguiar disse...
Uma situação política nunca visto em Chapadinha. Antônio Pontes de Aguiar, ex-Deputado Estadual, ex-vereador, ex-prefeito, ex-Chefe Político de Chapadinha-Ma.
Ex-adversário de Dr. Manoel Sebastião Pinheiro, e olhem bem como as coisas boas fluem no meio de pessoas educadas. Conheci Chapadinha, quando adversário Político era realmente adversário. "Chapadinha, sempre teve 2 grupos, um da situação, e o outro oposição. E nessa época quem era situação era Pontes de Aguiar, e quem era oposição era Sebastião Pinheiro. A briga era feia, mais sem violência de um lado um médico que pra mim dispensa comentários, e do outro lado, era um homem semi-analfabeto, que tinha na sua obra de
luta, uma virtude, que também dispensava comentários. Eu falo isso, porque vivi este momento, e participei dos dois grupos. Sei que a juventude de hoje pode até achar que eu esteja exagerando mais foi assim. Um exemplo, O Aldeota Clube de Chapadinha, era administrado pelo grupo do Dr. Sebastião Pinheiro, o grupo do Pontes de Aguiar, criou o Ideal Clube de Chapadinha. Quem se lembra disso? É claro que a juventude de hoje não se lembra. Mais era assim. O importante de tudo isso, é que os dois foram educando seus filhos, e hoje estamos à frente de dois amigos fruto de uma grande guerra. Dr. Leví pontes Médico, e Alexandre Pinheiro Jornalista. Ambos amigos, e capazes de formarem um novo tempo uma nova vida para a política de Chapadinha que ainda se arrasta com intrigas banais.
3 de fevereiro de 2015 11:49



Nenhum comentário:

Postar um comentário