terça-feira, 10 de novembro de 2015

EU SÓ SEI DIZER O SEGUINTE QUEM PLANTA COLHE. E SABES PORQUE OS OPOSITORES NÃO FALARAM NADA? É PORQUE A VERDADE DOI, E QUEM SE CALA É CONSCIENTE DOS FATOS

Sarney e Roseana são massacrados na Assembleia; ninguém defende

Por Luís Pablo  Política
 
Roseana e Sarney
Roseana e Sarney
O ex-senador José Sarney e sua filha, a ex-governadora Roseana Sarney foram massacrados hoje, dia 9, durante o discurso do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB).
Othelino ocupou a tribuna para falar sobre as declarações de Sarney, durante coletiva de imprensa na sede do PMDB no Maranhão.
O comunista disse que “a grande obra deixada pela ex-governadora Roseana Sarney foi um estado extremamente pobre e endividado. Deixou diversos municípios do Maranhão com os piores IDH’s. Os menores IDH’s do Brasil, muitos municípios estão no Maranhão. Está aí o primeiro grande legado dos governos Roseana”.
E disse mais: “E parto para finalizar este pronunciamento, me referindo a fala do ex-senador Sarney dizendo que São Luís, há muito tempo, não tem prefeito. A verdade, enquanto a ex-governadora foi governadora, o Maranhão ficou muito tempo sem governo”.
Nenhum deputado de oposição saiu em defesa de Sarney e Roseana. Todos permaneceram em silêncio.
A deputada estadual Andrea Murad (PMDB), opositora ferrenha do Governo Flávio Dino, só acompanhou o discurso de Othelino e não disse nada. Ela ocupou a tribuna, mas para falar sobre outro assunto.
A voz de defesa de Andrea vai fazer falta para família Sarney. Anotem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário