domingo, 30 de setembro de 2012

DESDE 2009 UMA VERDADEIRA E SINCERA AMIZADE


 
UMA VERDADEIRA E SINCERA AMIZADE
idioma: Português (Brasil)
categoria: Pessoas
tipo: público
visível por: público
criada em: 20/12/2010
local: Manaus/Chapadinha, Amazonas/Brasil, 690582, Brasil
proprietário: Raimundo mendes aguiar
co-proprietário:
moderadores:
Um belo dia de sorte, estava eu navegando, quando derrepente me deparei com uma pessoa que no momento, passou-me uma energia, e uma esperança amiga. Fiquei calmo, esperei mais uns dias foi quando pedi o concentimento desta pessoa para que ficássemos amigos. Ela aceitou, e até hoje, esta amizade permanece. Mesmo virtual, mais a sinceridade que esta pessoa demonstra-me, faz com que agente continue sendo amigos, que pra mim, é tudo pois além de ser amiga, é minha conterrânea nasceu na mesma cidade em que eu nascí. Estou falando de voce FRANCISCA NUNES que até neste exato momento tem se revelado uma grande, e sincera amiga.Sou grato por ser seu amigo,feliz por fazer esta homenagem atravez desta comunidade, e continue assim......RAIMUNDO AGUIAR......
Fórum
Crie o primeiro tópico. Crie o primeiro tópico.
Enquetes
Crie a primeira enquete. Crie a

Nenhum comentário:

Postar um comentário