quarta-feira, 10 de outubro de 2012

COM TODO DIREITO QUE LHE É CONCEDIDO POIS NA POLÍTICA, UM PERDE, E OUTRO GANHA E DESTA VEZ QUEM GANHOU, FOI A BELEZINA E RAIMUNDA MARIA

 
AGRADECIMENTOS DO VEREADOR MARCELO MENEZES - CHAPADINHA SE LIBERTA DA ESCURIDÃO.

Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus e ao povo de Chapadinha pela vitória conquistada. Agradeço também ao meu pai, Sr. Isaias Fortes, maior líder polít...
...ico do Baixo Parnaíba, responsável maior pela grande quantidade de votos conquistada pela coligação “Chapadinha para todos” e Belezinha 10. Agradeço, ainda, a todos os meus familiares, na pessoa de minha mãe, Sra. Raimunda Maria. Agradeço a todos os coordenadores de campanha, cabos eleitorais e motoristas dos carros de som. Enfim, agradeço a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso da minha campanha.
O dia da vitória chegou! Deus ouviu nossas preces. O povo de Chapadinha, sedento por justiça, deu a resposta.
...Ao querido povo de Chapadinha, digo que passei os últimos 08 (oito) anos da minha vida, humilhado, ofendido dentro de uma câmara municipal viciada e parcial. Fiz o meu trabalho. Representei com respeito não só os meus el...eitores, mas toda a população de Chapadinha, pois não me calei diante dos desmandos que acontecem em nossa cidade.
Denunciei aos órgãos competentes. (MPU, CGU, Policia Federal, MPE, TCE, TCU, etc.) Infelizmente, ainda não obtive muitas respostas desses órgãos. As respostas que obtive, provenientes das minhas denuncias, divulguei ao povo de Chapadinha, informando e prestando contas do meu trabalho como vereador.
Diante desse trabalho árduo que prestei na Câmara Municipal de Chapadinha durante esses últimos 08 (oito) anos, esperava a resposta do meu povo. E a resposta veio. Fui o vereador mais votado nas últimas eleições. Belezinha foi eleita com ampla maioria dos votos. Muito obrigado povo de Chapadinha. O que posso fazer é agradecer e prometer a vocês que continuarei minha luta como político sério e comprometido e dou minha palavra que faremos um governo voltado para o trabalho em prol do povo.
Um forte abraço ao povo de Chapadinha e que Deus nos ilumine
Ver mais
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário