terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sampaio empresta Edgar para o Luverdense-MT até o fim do ano


Publicação: 13/10/2012 13:18

Mesmo com o contrato reativado até 7 de fevereiro de 2016, com seu nome publicado no BID e com um parecer do assessor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Valed Perry, o Sampaio Corrêa não tulizará o atacante Edgar nos dois jogos restantes da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Crac-GO.

A decisão foi tomada pelo presidente Sérgio Frota, a fim de evitar um possível recurso, caso a Bolívia Querida venha a ser campeã brasileira. "É melhor não arriscar a ter um título sub judice", frisou.

Mas, Edgar não ficará sem jogar. O atacante está de malas prontas para viajar para Lucas do Rio Verde-MT, a fim de se apresentar ao Luverdense, o melhor time da Série C deste ano. Edgar será emprestado pelo Sampaio até o fim da temporada. O luverdense é o primeiro colocado geral da Série C e já classificado para a próxima fase, com 73,3% de aproveitamento.

Edgar tem atualmente 25 anos e acreditar estar em boa forma. "Tive bons momentos no Horizonte-CE e Brasil-RS. Espero fazer um bom trabalho em Mato Grosso", disse o jogador, que lamenta não poder jogar pelo Sampaio. "Mas, na Série C de 2013 eu voltarei", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário