domingo, 14 de julho de 2013

Após assumir liderança, Eloir pede para o Sampaio manter sequência

Meia volta a marcar em torneios nacionais e Cavalcanti comemora terceiro gol na competição, sendo um dos vice-artilheiros da equipe maranhense

Por Bruno Alves e Afonso DinizSão Luís
Comente agora
Eloir - meia do Sampaio (Foto: Biné Morais/O Estado)Eloir voltou a marcar em um torneio nacional
(Foto: Biné Morais/O Estado)
A goleada de 4 a 1 diante do Baraúnas na tarde deste domingo colocou o Sampaio na liderança do grupo A da Série C. Agora, com 10 pontos ganhos, mesma pontuação do Fortaleza, mas com um jogo a menos e nove gols de saldo, dois a mais que os cearenses, o meia Eloir destaca a importância do time maranhense manter uma boa sequência na competição.
- Fazia um bom tempo que não fazia gol em Brasileiro e foi bom. Agora é só dar sequência ao trabalho – disse Eloir, lembrando que não marcava em torneios nacionais desde a final da Série D de 2012, quando fez um dos gols do título maranhense.
Quem abriu caminho para a goleada foi o atacante Tiago Cavalcanti, marcando de pênalti. O gol foi o terceiro do jogador na competição, que é o vice-artilheiro do time, atrás de Pimentinha, com quatro gols.
- A gente vem lutando e trabalhando pra que isso aconteça sempre. Devagarzinho a gente está fazendo os gols e ficam sempre falando “hoje tem gol”. Graças a Deus novamente fui feliz hoje – comemorou Cavalcanti.
Com 10 pontos, o Sampaio é o líder do grupo A e volta a campo somente no próximo domingo. O Tricolor viaja até o Acre para encarar o Rio Branco na Arena da Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário