terça-feira, 16 de julho de 2013

SE EU FOSSE POLÍTICO OPOSITOR EM CHAPADINHA, MORRERIA DE VERGONHA EM VER UM ANALFABETO COMO LIDER POLÍTICO NA MINHA CIDADE, E DANDO SHOW EM POLITICOS FAMOSOS

Isaías Bate Pesado em Adversários Mortos e Vivos, Em Entrevista

O ex-prefeito Isaías concedeu entrevista ao repórter Paulo Lima da Cultura FM, na manhã de hoje e falou sobre a política local, respondeu a críticas que vem recebendo da oposição e minimizou a briga que trava internamente com outras alas do governo Belezinha. Dividimos em tópicos os principais pontos da entrevista.

Reafirma apoio a Belezinha
Isaías reafirmou apoio a Belezinha, disse que confia na palavra da prefeita com relação ao apoio para as próximas eleições, numa eventual candidatura de Isamara. O ex-prefeito disse que Belezinha fará um bom governo e tão logo consiga tirar o município da inadimplência as obras e melhorias começarão.

Critica a Oposição
Isaías reduziu toda a crítica a interesses empresariais de políticos e comunicadores ligados à oposição. Segundo ele os críticos podem falar à vontade que secarão a língua antes que Belezinha os chama para um “acerto”.

O alvo principal dos ataques de Isaías foi o empresário Irmão Gomes. Irmão Gomes – que apresenta um programa, aos domingos, na Rádio Mirante – tem dito que Isaías era responsável pelo fracasso da administração e atraiu a irá dele que criticou o fato de Gomes ter sido adversários e depois ter aceitado ser vice de Magno, citando termos pejorativos usados por Magno contra seu ex-vice.

Levi Pontes também foi criticado com referencia a relatório da CGU sobre sua gestão. Mas Isaías acabou lembrando que cometera “irregularidades” que o impedem de disputar eleições, como forma de ressaltar que não estava acusando o ex-secretário.

Nem os Mortos Escaparam
Nem os mortos escaparam da zanga do ex-prefeito. Isaías lembrou que o jornalista Décio Sá havia publicado denuncia contra uma entidade presidida por sua esposa, Raimunda Maria (atual vice-prefeita), o que teria impedido celebração de contrato para construção de casa e gerando grande prejuízo e que talvez o jornalista poderia ter sido morto porque prejudicou a muita gente.

O radialista Jota Coutinho (falecido em 2011) também foi atacado por Isaías, usando o termo pejorativo de “Jota Coitado”, o líder fez acusação a um jornalista que já não pode se defender.

Amigo de Jackson Lago
Tratamento diferente de Décio e Jota teve o ex-governador Jackson Lado, a quem Isaías chamou de amigo e que por isso tenha lamentado muito não ter sido prefeito na mesma época em que Jackson Lago e José Reinaldo mandavam no Maranhão.

Fogo Amigo e Presidência da Câmara  
Sobre o fogo amigo Isaías disse que sabe que tinha pessoas pagando blogueiros para atacar sua família, mas não entrou em maiores detalhes. 

Com relação à disputa pela presidência da câmara Isaías disse que tinha que agir como agiu impondo uma derrota ao grupo da prefeita porque caso contrário sairia da Câmara desmoralizado perante o próprio eleitor.


Isaías revelou ainda que teria procurado o dentista e blogueiro Ernani Maia para por fim à briga entre ele e Marcelo e teria ouvido do blogueiro que além da eleição perdida de sua esposa (vereadora Lívia) o gesto e Isaías acenando em sua direção com o sinal que diz popularmente “dar banana”,  ainda gerava mágoa de sua parte. Isaías teria retrucado que o “aceno” viera no calor da situação e minimizou o gesto como quem espera que seus desafetos esqueçam ofensas ou deselegâncias que gosta de lembrar no caso dos adversários.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário