sexta-feira, 4 de outubro de 2013

GRAÇAS AO NOSSO GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, PUDE FAZER ESTA VIAGEM COM UM SÓ PENSAMENTO VISITAR MEUS FAMILIARES. OBRIGADO SENHOR

Estrada do Aeroporto Eduardo Gomes rumo Chapadinha-Ma
Sala de Espera parte interna do Aeroporto 12 de setembro de 2013
Dentro do avião recebendo as instruções das aeromoças
Atento às instruções de bordo, e esperando o sinal de partida
Aviso de saída do aeroporto a hora do frio na barriga
Fazendo a curva que dá acesso a pista de decolagem
Já na pista hora do impulso para decolagem
Decolagem com sucesso e boa viagem com fé em Deus
Manaus visto do alto ficando pra trás
Bem mais alto, Manaus já quase nem aparece mais a visão e maravilhosa
Praticamente sem visão, Manaus ficou totalmente por sob as nuvens
O Amazonas é mesmo fantástico
Visão do alto. O verde do amazonas é mesmo incrível
Trecho Manaus Belém sobre as nuvens nas mãos de Deus

Momento em que olhando a turbina, vi ela em pequeno movimento
A natureza nos dá muita alegria linda paizagem









Piloto avisando sobre o poso em Belém
Aviso sobre possíveis turbulência
Já perto de Belém começando ver as paisagens paraenses

De cima olhando as belezas do Rio Tapajós





Do alto pude ver  um avião monomotor lá embaixo
Saindo dos altos e vendo o verde do Estado do Pará
Muito bonito Belém é mesmo uma capital encantadora
Quando se ver estas paisagens lembra-se tudo que a amazônia nos oferece
Parabéns pra nós amazônidas, pois só quem mora na amazônia tem esse orgulho
Esta paisagem Já é bastante conhecida por todos que fazem este vôo

Este S já bastante conhecido e é o cartão postal mais bonito dos Paraenses

Fazendo seus últimos trabalhos de pouso
Momento do pouso já em solo Paraense
Fazendo a curva para entrada na área de desmbarque
Encostado na área de serviços de desembarque entramos num ônibus até a esteira
Saindo do aeroporto de Belém com destino à rodoviária
Trecho aeroporto rodoviária bonito de se ver


Aqui é uma área de preservação ambiental
Cidade de são Brás Belém-Pa

Saboreando uma Cerpa produto da terra
De olho na minha bagagem pois já era quase a hora do embarque rumo à Chapadinha
Atento pois já eram 18 horas e a nossa partida estava marcada para 18.30
18.30 hora da saída para Parnaíba via Chapadinha
Cidade de Castanhal - Pa
Cidade de Capanema-Pará momento hora do jantar
Dormí quando acordei já estava na minha terra querida O MARANHÃO
Chegando em Itapecuru-Mirim na ponte sobre o rio Itapecurú
Campestres encontrados perto de Vargem Grande

Entrando em Varem Grande-Ma
Povoado PLACAS com acesso a S.Benedito do R Preto, U. Santos,Barreirinhas, etc...

Trecho de PLACAS a Chapadinha estamos chegando

Entrada de Chapadinha POSTO do meu amigo Arão
Ladeira do Angelim acesso total à Chapadinha
Terras Duras Primeiras ruas de Chapadinha

Antiga Avenida Kennedy hoje Ataliba Almeida
Ao encontro do meu amor as primeiras fotos de um grande compromisso
O começo de um grande um compromisso que Deus nos abençoe
Luis e Angélica Amigos Parentes que eu não conhecia
JOELMA AGUIAR
JOELMA CARDOSO AGUIAR - É assim o seu novo nome a partir de 28 de Dezembro
Pode ter certeza. O amor existe e é por isso que estamos juntos enfrentando tudo e todos
Eu e João Paulo filho de Joelma no seu primeiro casamento que Deus nos abençoe
Eu e meu grande amor. Liberdade sempre e é isso que temos
Por do Sol em Chapadinha no residencial AS MIL CASAS
Lindo por do Sol em Chapadinha
Na casa de amigos que a mais de 25 anos eu não os via (Libânia esposo)
Estrada de acesso ao residencial as mil casas
Joelma minha noiva, e Karol sua filha no café da manhã na casa do Dona Benedita
Mãe e filha que Deus abençoe vocês. E eu, que sou o noivo da mãe, só tenho que ficar satisfeito
Joelma, é muito fácil dizer te amo. Difícil é provar este amor e eu tenho feito isso e adoro fazer isso
Estamos felizes com o nosso momento que Deus abençoe nossa união
O beijo com amor, é a prova de que não vamos fracassar em nosso relacionamento
Eu, Joelma e a amiga de Joelma que tornou-se minha amiga lá na Boa Vista Chapadinha
Dona Benedita e Karol filha de Joelma e filha minha também pois seremos uma só familia
Eu e Joelma meu amor
Na casa de minha irmã Toinha te amo muito minha irmã
Pense em dois irmãos bonitos parecemos um com o outro.
Eu, papai e mamãe, mesmo em fotografia mais eu amo de de mais vocês
Tudo que aprendi na vida, eu devo a voces dois
Minha querida mãe quantas saudades
Papai, ainda guardo na minha mente tudo que você me falou
Espero que vocês dois estejam felizes com a minha nova decisão
Joelma você foi a mais bela vitória que eu encontrei  na minha vida

Eu e minha sobrinha Larissa filha do meu irmão Aluísio
Minha afilhada Luciana seus filinhos
Na  casa da minha comadre Maria Francisca
Eu e meu sobrinho filho do compadre Noca
Eu, minha afilhada, e a comadre Maria Francisca
Eu e minha noiva Joelma te amo.....
Eu Joelma e Joza esposa do Celso
Joelma (meu amor) e seu filho João Paulo meu amigo...
Joelma (meu amor) e sua filha Karol minha amiga...
Minhas duas princesas amo vocês
Na Igreja com Joelma acompanhando-a em suas orações



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário