quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

VOU CUIDAR E MIM (Já estou me cuidando)

Quantas vezes eu fechei meus olhos pra não ver
Quantas vezes te peguei tentando me enganar
Quantas vezes deu vontade ate de te bater
Mas garanto pra você que as coisas vão mudar
Nunca mais quero saber da sua indecisão
Nunca mais eu vou deixar de ouvir meu coração

Por isso agora vou cuidar de mim
Melhor do que você cuidou
Custei acreditar no fim
De um amor que acabou

Eu pensei em re mudar
Mas ninguem muda ninguem
Pra você foi distração
E pra mim uma lição
Vou fazer o que eu não fiz
Te esquecer pra ser feliz

Por isso agora vou cuidar de mim
Melhor do que você mudou
Custei acreditar no fim
De um amor que se acabou

Nunca mais quero saber da sua indecisão
Nunca mais eu vou deixar de ouvir meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário