segunda-feira, 13 de outubro de 2014

É LAMENTÁVEL MAIS COM ESSAS EXPRESSÕES FICA DIFÍCIL SABERMOS PARA QUE FÁBIO MACEDO SE ELEGEU. SE FOI PRA AJUDAR O GOVERNADOR, ENGANA-SE QUEM VOTOU NELE. BÊBADO NUMA BOATE, FAZENDO GRAÇA COM O CIDADÃO DO GRUPO CORONELISTA.


Bomba! Deputado eleito Fábio Macedo agride sobrinho de Ricardo Murad e diz: “agora é a gente que vai mandar no MA”

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino ao lado de Fábio Macedo
Flávio Dino ao lado de Fábio Macedo
O deputado eleito pelo PDT, Fábio Macedo, arrumou uma grande confusão na última sexta-feira, dia 10, em uma boate em São Luís-MA, da qual o pai é um dos donos.Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o pedetista chegou altamente embriagado na festa, quando avistou o vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad (PMDB), sobrinho do secretário Ricardo Murad (Saúde).
Fábio se aproximou da mesa de Jorginho e deu dois empurrou no peito do vice-prefeito e disse: “vocês são uns derrotados, agora é a gente que vai mandar no Maranhão”.
Os seguranças que estavam próximo da situação, conseguiram evitar a confusão. O sobrinho de Ricardo estava acompanhado do empresário Maurício Nono e Augusto Barcelar, filho do ex-prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho, primo da governadora Roseana Sarney.
E não para por aí: Fábio Macedo ainda teria arrumado mais confusão com outras pessoas que estavam na festa. O deputado eleito teve que ser retirado da boate. Quem presenciou tudo, disse até que ele estava com aparência de quem havia usado drogas.
Fábio é irmão do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, e filho do empresário Dedé Macedo, um dos fortes patrocinadores da campanha de Flávio Dino.
  1. Surpreso não estou. Talvez tenha acontecido um pouco antes do que imaginei, mas quem conhece esse rapaz sabe que isso era previsível.
    Fábio Macedo não é apenas mais um jovem semi-analfabeto sustentado pelo pai que fazia atrocidades em Teresina, expondo a sua família e se travestindo de evangélico depois de sumiços semanais regados a álcool, drogas e prostitutas. Agora, além de tudo isso, é deputado estadual pelo nosso Estado.
    Isso que aconteceu é apenas o começo. Antes até de seus eleitores, quem se arrependerão dos “apoio$” dados serão seu pai e seu irmão. Aguardem.
  2. deputado macho tem que botar moral nessa familia sarney covardes que roubaram e fizeram injusticas no maranhao
    Caro blogueiro estar certo esta familia sarney tem que ir embora do maranhao corruptos covardes e o que nao for embora botar na cadeia e outra esse mauricio nono nao tem nada de empresario e nem tam pouco parente do nono ele e muito e babao e tem muito e chifre que pega direto da rafaela ex mulher leo magalhaes que fica ate hoje fora os outros ele nao passa de um laranja liso nao sei o que quer com uma mulher dessa muita areia para o caminhao tinha que pegar uns tapas corno so presta para sofrer ainda mora no ap do leo gigolor kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário