sexta-feira, 20 de maio de 2016

FALANDO SÉRIO É UMA SITUAÇÃO BASTANTE DIFÍCIL PARA OS MARANHENSES DE SÃO LUIS. BANDIDOS DESCONTAREM SUAS IRAS NOS ÔMIBUS SERÁ QUE ELEMENTOS NÃO PENSAM NAS DIFICULDADES DOS ALUNOS DE ESCOLAS, E FACULDADES NOTURNAS E QUE MORAM LONGE, E DEPENDEM DESTES ÔNIBUS PARA SUAS LOCAÇÕES.

QUE ABSURDO


19/05/2016 21h30 - Atualizado em 19/05/2016 23h50

Ônibus são incendiados em ataques no Maranhão

Três ônibus foram incendiados na noite desta quinta-feira (19).
Ataques ocorreram na região metropolitana de São Luís.

Márcia CarlileDo G1 MA
Três ônibus foram incendiados no início da noite desta quinta-feira (19) na região metropolitana deSão Luís.
Segundo informações do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, os ataques tiveram início por volta das 19h30 na Vila Roseana Sarney, no município de Paço do Lumiar, e nos bairros da Cidade Operária e Liberdade, na capital.
“Confirmados nós tivemos apenas esses três primeiros ataques que foram na área de Paço do Lumiar, Cidade Operária e Liberdade em São Luís”, revelou o secretário de Segurança do Maranhão.
Ainda conforme o secretário, equipes especiais das Polícias Militar e Civil, além do Grupo Tático Aéreo (GTA) e o Serviço de Inteligência já foram acionados para tentar conter novos ataques em São Luís. “Nós já acionamos todas as polícias e isso inclui o pessoal da Civil e Militar, e mais o GTA e o Serviço de Inteligência para fazer a segurança”.
Por telefone, o assessor de Comunicação do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão (Sttrema), Ciro Mineiro, disse ao G1 que a ordem a partir de agora é recolher todas as frotas de ônibus que circulam em toda a região metropolitana da capital a fim de evitar novos ataques nesta noite. "A direção do sindicato se reuniu e achou melhor propor o toque de recolher em todas as linhas até no máximo dez horas da noite", finalizou.
Ônibus é incendiado no bairro Liberdade em São Luís (Foto: Werton Araújo/TV Mirante)Ônibus é incendiado no bairro Liberdade em São Luís (Foto: Werton Araújo/TV Mirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário