sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

TORCER PRA DÁ TUDO CERTO COM A BOLÍVIA QUERIDA NESTE ANO DE 2018 NA SÉRIE B

SAMPAIO

James, Yuri e Jonas Piu Piu foram as novidades do Sampaio na apresentação do elenco 2018

Conforme antecipado pelo Blog do Afonso Diniz, o Sampaio confirmou todos os jogadores listados na apresentação do seu novo elenco para 2018. As novidades ficaram por conta do lateral-esquerdo, James, que chega do Bragantino, do volante Yuri, que estava no CRB e ainda não assinou contrato, mas deve ter nome confirmado nas próximas horas e do atacante maranhense Jonas Piu Piu, que vestiu este ano a camisa do MAC.
Como já dissemos, o Sampaio segue no mercado agora para trazer peças pontuais e com o carimbo “nível de Série B”. Chegarão ainda um lateral-direito, que jogou este ano a Série B, dois volantes, um que atuou na Série B e outra na Série A este ano e mais dois atacantes. Um para jogar pelos lados do campo e substituir Felipe Marques, que foi para Remo, e o tão aguardando camisa nove.
Sobre este centroavante, em coletiva, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, chegou a confirmar que iniciou negociação com Felipe Alves, que foi reserva no Paraná este ano na Série B, porém, admitiu que o atleta está acima do patamar financeiro do clube e já aponta para outros nomes. O certo é que o Sampaio tem uma lista boa, mas tá faltando dinheiro. O clube ainda não conseguiu adiantamento de cotas e ainda deve 2017 e está tendo dificuldades para fechar novos contratos por conta dessa dificuldade financeira.
Elenco 2018
Goleiro: Andrey (Volta Redonda), André Luiz (XV de Piracicaba) e Wanderson (base)
Laterais: Bruno Moura (Cuiabá)James (Bragantino) e Wesley (Base)
Zagueiros: MaracásOdair LucasJoécio (Campinense)Fredson e Silas (Base)
Volantes: Yuri (CRB), César SampaioNonato (Altos/PI) e João Victor (Base)
Meias: MarlonWellington RatoFernando Sobral e Rafael Pernão (Volta Redonda)
Atacantes: Reginaldo JúniorUilliam, Erikys (Porto/PE), Marcelinho (América/RN), Jonas Piu Piu (MAC) e Igor Fernandes (Base).

Nenhum comentário:

Postar um comentário