segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ESTE MONSTRO DEPOIS DE GANHAR UMA CASA DOADA PELO GOVERNO DO AMAZONAS, PASSANDO PELA PREPARAÇÃO DO EXERCITO, EXPULSO, MATA SUA MÃE, E DOIS SOBRINHOS

Homem é linchado após matar mãe e dois sobrinhos em Manaus

Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, em seguida, serão liberados para os familiares.
[ i ] João Luis Azevedo dos Santos posa ao lado da mãe quando ainda era do Exército. Foto: Reprodução João Luis Azevedo dos Santos posa ao lado da mãe quando ainda era do Exército.
Manaus - Suspeito de assassinar a facadas a própria mãe e dois sobrinhos na madrugada deste domingo, João Luis Azevedo dos Santos, 22, morreu depois de ser linchado por moradores do conjunto habitacional do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) do Mestre Chico, na Cachoeirinha, zona sul de Manaus, onde a família morava. As informações são do sargento da 1º Companhia Interativa Comunitária (1º Cicom), T. Santos.
Segundo o sargento, os policiais militares, ao chegarem ao apartamento, localizado na Avenida Ipixuna, encontraram os corpos dos sobrinhos de João, Lincoln Brian Azevedo dos Santos, 2, e João Vítor Azevedo dos Santos, 9, sobre o corpo na mãe do suspeito, Cleidionice Pinto de Azevedo, 48.
“Ele desferiu inúmeras facadas nas vítimas de forma muito cruel. Em um dos golpes na mãe, ele cortou a barriga de dela de cima a baixo”, relatou.
Ao tentar fugir, João foi linchado por moradores e morreu depois de dar entrada no Pronto-Socorro 28 de Agosto na zona centro-sul de Manaus. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) para exames de necrópsia, em seguida, serão liberados para os familiares.
Madrasta de João Victor, a dona-de-casa Rosinete Pereira da Costa, 46, revelou que João Luís já havia ameaçado a mãe e suspeitava que ele estava viciado em drogas. Rosinete lembra também que João Luís foi expulso do Exército.
No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Que bom que gostou. Gostaria de compartilhar?

Sharing this page …
Obrigado! Close

Mostrando 10 de 23 comentários

Ordenar por:   Notificar por e-mail   Inscrever-se por RSS
  • Idasolvinent 1 hora atrás
    Concordo com Fabyana, a Bíblia fala sobre isso  "pais contra filhos e filhos contra pais", Jesus está voltando!!! está se cumprindo a profecia. Acordem! volte-se para Deus.Jesus é a solução pra sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário