segunda-feira, 24 de março de 2014

A PROPOSTA É BONITA MAIS EU QUERIA VÊ-LA, ERA LÁ NO BREJO DANTAS, COIVARAS, BOM PRINCÍPIO, BOM FIM, TORRÕES,COROATAZINHO PAIOL, ONDE AS PESSOAS PRECISAM DESTA PROPOSTA. NÃO CRITICANDO. MAIS AÍ NO BARRO VERMELHO QUE NÃO LEVA 10 MINUTOS DE VIAGEM,

Prefeitura de Chapadinha promove visitas regulares para o acompanhamento das famílias quilombolas

A  Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria de Igualdade Racial, realiza periódicas visitas de acompanhamento às comunidades quilombolas em busca de conhecer as demandas necessárias, ouvindo-as, para assim buscar projetos que venham de encontram a necessidades dos moradores, visando sempre a qualidade de vida.
Para a secretária da pasta, Chiquinha Pessoa, a presença da prefeitura continuamente nesses locais reforça o compromisso do governo em trabalhar em prol das comunidades, desenvolvendo políticas públicas de igualdade racial. A exemplo disso, o Barro Vermelho que tem sido acompanhando de perto pela secretaria, e que hoje já realizou o sonho da regularização da energia elétrica e a abertura de estradas para facilitar o tráfego. “Não só o Barro Vermelho, mas outras comunidades vem recebendo constantemente a visita da secretaria, é uma forma de acompanhar as necessidades e mapear as prioridades” – destacou a secretária Chiquinha Pessoa.
ASCOM/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário