sexta-feira, 18 de setembro de 2015

NÃO DÁ MESMO PRA ACREDITAR UM HOMEM POLITICO PASSAR DE EX-PREFEITO, A ASSALTANTE FORMADOR DE QUADRILHA. ONDE ESTAMOS?

Ex-prefeito e cantor Luiz Gonzaga Junior é preso acusado de integrar quadrilha de assalto a cargas

Luiz Gonzaga Junior, ex-prefeito de Presidente Vargas, é suspeito de integrar quadrilha de roubo de cargas no interior do estado

PRESIDENTE VARGAS
17/09/2015 - 11h20
Ex-prefeito e cantor Luiz Gonzaga Junior é preso acusado de integrar quadrilha de assalto a cargas
O ex-prefeito do município de Presidente Vargas, e cantor Luiz Gonzaga Coqueiro Júnior, foi preso por forças policiais que integram a operação ‘Secos e Molhados’, executada pela Superintendência Especial de Investigação Criminal (Seic).
Ele foi detido, na tarde dessa quarta-feira, no povoado Leite, município de Itapecuru Mirim, por força de mandado de prisão emitido pela comarca de São Mateus.
A localidade foi alvo de assalto e o ex-prefeito é suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas que atuava no município e áreas adjacentes. As investigações da polícia devem prosseguir no sentido de identificar e prender os demais envolvidos com esta associação criminosa.
O ex-prefeito Luiz Gonzaga vinha sendo procurado por ser suspeito de participar de assalto a veículos de cargas na BR 135, nas imediações do município de São Mateus. O assalto foi em junho e, na ocasião, a polícia conseguiu prender Alysson Frazão, Naidson Sousa Silva e Roberto Alves de Oliveira, esse último do município de Cantanhede.
Para a polícia, os suspeitos presos seriam integrantes da quadrilha liderada pelo ex-prefeito. As investigações apontam que eles agiam nos municípios de Itapecuru-Mirim, São Mateus e Vitória do Mearim. O alvo eram principalmente cargas completas de combustíveis, além de cigarros e os chamados ‘secos e molhados’(miudezas, alimentos etc.) que nomearam a operação.
As investigações apontam que Luiz Gonzaga seria um dos líderes da quadrilha. Outro homem é procurado pela polícia também suspeito de liderar o grupo.
Desde o início da operação, diminuíram os números de assaltos a cargas, carros tanques e a veículos similares, aponta o delegado. A operação ‘Secos e Molhados’, da Polícia Civil, foi deflagrada em junho deste ano, mas desde o mês de fevereiro vem atuando na identificação e prisão de membros da quadrilha que pratica o roubo a cargas na região de Itapecuru Mirim.
O delegado Rogério Reis destacou que vários são os inquéritos instaurados para apurar os delitos e também, mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos e cumpridos pela operação.
Ele vai aguardar o pronunciamento da Justiça detido no Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário