segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fotos de Carolina Dieckmann nua eram da intimidade do casal

A atriz não falou com a imprensa nem na chegada e nem na saída da delegacia, onde prestou depoimento nesta segunda-feira.
[ i ] A atriz e o marido, Tiago Worcman, deixam a delegacia Foto: Photo Rio News A atriz e o marido, Tiago Worcman, deixam a delegacia
O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, disse, na tarde desta segunda-feira, que as fotos da atriz Carolina Dieckmann nua que vazaram na internet foram tiradas na intimidade dela e do marido, o diretor Tiago Worcman.
Segundo Kakay, estão sendo investigados os crimes de extorsão, difamação e furto. Ele informou, ainda, que os dois sites ingleses que divulgaram fotos da atriz nua já foram notificados e retiraram as imagens publicadas.
A atriz, que estava desde as 9h10m na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Centro do Rio, onde prestou depoimento, só deixou o local por volta das 16h30m.
 “Isso é uma questão séria. Temos que discutir no Brasil uma regulamentação para os crimes de internet. Não existe uma lei de internet. Estamos usando o código penal. Acho que há uma difamação porque foi o uso indevido da imagem dela, que é uma pessoa pública, mas tem o direito à intimidade. Essas fotos foram tiradas na intimidade do casal”, diz Kakay.
De acordo com o Kakay, o depoimento durou mais de duas horas. "Agora é esperar a polícia fazer o seu trabalho", disse o advogado da atriz. Ele afirmou ainda que o site Google também foi notificado para que não sejam feitas buscas das fotos de Carolina.
A atriz não falou com a imprensa nem na chegada e nem na saída da delegacia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário