sábado, 7 de maio de 2011

CHAPADINHA ESTÁ PRESTES A TER UMA NOVA ADMINISTRAÇÃO ESPERO QUE O NOVO ADMINISTRADOR SAIBA USAR A INTELIGÊNCIA, E GOVERNAR CHAPADINHA COM TRANSPARÊNCIA

Todos nós sabemos que toda cidade, tem a maldita da plítica. Pois através dela, vem os bens, ou maus administradores, que são aleitos pelo povo, na esperança de dias melhores. Só que estes dias nunca chegam porque depois de eleitos, alguns mostram  outra cara, e dão outro tipo de cartas. Chapadinha teve seus momentos de grandeza política, mais sempre teve esta briga entre PEBAS, E CAMBIRIMBAS. Eu, não moro mais em chapadinha, mais acompanho atentamente tudo que se passa em minha terra natal, através dos blogs do Alexandre Pinheiro, Chapadinhasite, (Sousa Neto), e do blog do Wllians Fernandes, Marcelo Menezes, Hebert Lago Castelo Branco. Leio todos.  Faço uma salada, e publico no meu blog que tem o nome de Blog do Chapadinhense Aguiar. Olhando o lado da Política local de Chapadinha, o que eu tenho a falar, é somente que as coisas mudaram, e o político que acompanhou a mudança, se deu bem, porque tudo ficou mais fácil. Até administrar mau, ficou fácil. Não conheço pessoalmente  a Prefeita mais lembro-me dela criança. Sei que recebeu boas disciplinas do seu pai Nonato Carneiro, que era meu amigo quando eu morava aí. Se ela não está administrando bem, alguma coisa está acontecendo. Pois a verba que recebe é suficiente para arcar com as despesas do município. O que eu acho, é que tem um administrador controlável por tráz, que não deixa Danúbia trabalhar. E o povo é quem sofre com tudo isso. Por esse motivo, eu vejo a Prefeitura caminhando para as mãos do Grupo do Isaías Fortes (IZAMARA). Sem demagogia, mais eu vejo assim. Olha, que eu faço mais ou menos, umas 280 perguntas mês aos Chapadinhenses, e a resposta é unánime Izamara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário