quarta-feira, 18 de maio de 2011

MAIS UMA LOJA DESTE GRUPO QUE COM MUITO TRABALHO CRESCE PARA O EMBELEZAMENTO DE CHAPADINHA, E DÁ EMPREGO A QUEM NESCESSITA


Veja como foi a inauguração da Landry Ambientações em São Luis


Obrigado Sousa Neto

Post original: Blog do William
O empresário chapadinhense Landry Lima, confirmou sua vocação para o sucesso no último dia 10, com a inauguração da Landry Ambientações, franquia da New Móveis Planejados, uma loja de ambientes projetados que atenderá uma seleta clientela não só da capital, como de Chapadinha e todo o estado do Maranhão.


A New Móveis Planejados
Jovem, ousada e moderna. A New foi lançada com o objetivo de atender a um público que gosta de ter uma casa confortável e bem decorada, proporcionar bem estar à família e receber amigos. Seus móveis são práticos e modernos, com um ótimo custo-benefício.

A linha conta com soluções para todos os ambientes: cozinhas, dormitórios, closets, home theaters, home offices, áreas de serviço e banheiros. Os padrões são inspirados nas principais tendências de design.


Inauguração
Landry e sua esposa, Luanda Lima, recepcionaram familiares, amigos, empresários de Chapadinha e de São Luis e outros convidados para o coquetel de inauguração de uma das lojas mais requintadas da capital maranhense, enchendo de orgulho seus conterrâneos chapadinhenses que comemoram o crescimento de um empresa que nasceu na cidade e hoje, graças à competência e seriedade com que é administrada, é uma rede de lojas espalhadas por todo o estado.

Onde fica

A New Móveis Planejados fica na Av. Alcântara Machado, Quadra 14 - Lote 22 (Em frente ao Shopping da Ilha), no Bairro Maranhão Novo, em São Luis. Fone: 98 - 3236 5067.

Mais lojas
Brevemente será inaugurada mais uma filial da Landry Móveis, em Itapecuru-Mirim. Chapadinha também terá uma nova loja. A Matriz deverá ganhar novas instalações. Parabéns ao grupo Landry Móveis e à família Lima, que conta ainda com uma rede de lojas espalhadas pelo estado: Sharlom Móveis, Sharlom Tecidos e Lojas Big Lar.



Abaixo, fotos do interior da Landry Ambientações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário