domingo, 15 de maio de 2011

ISAMARA MENESES A ESPERANÇA, E A SOLUÇÃO DE CHAPADINHA



No ano 2012, voce vai estar concorrendo a prefeitura Municipal de Chapadinha. É uma tarefa difícil, mais não impossível. E com a trajetória política que seu pai implantou, as coisas só tendem a favorecer em seu favor. Olha menina Isamara, eu sou uma pessoa transparente, decidido. Não posso negar que sou a favor de Isamara Meneses. Só lhe peço uma coisa: Quando chegares na Prefeitura, não fique de salto alto com ninguem, cuide do Município, e da cidadania pois é isso, é a principal meta que levanta político. Não faça como o PONTES, E SEU PAI, que depois de eleitos, só ajudavam os adversários. O Isaías pra mim, foi um dos maiores políticos, que Chapadinha já teve. Pouca Leitura, sem experiência administrativa na área pública, com amigos traiçoeiros tipo Osvaldo Lôbo, e outros, que eu conheço, tomou a política das mãos de dois gigantes que governavam Chapadinha, à mais de 20 anos. E todo mundo sabe de quem estou falando:  de outro grande político chamado ANTÔNIO PONTES DE AGUIAR, E JOSÉ DA COSTA ALMEIDA. Isamara, só pra lhe completar um pouco, e deixar voce mais direcionada rumo a Prefeitura, eu, foi um dos amigos de Pontes, que primeiro saiu do grupo passando pra o lado do Isaias, quando todo mundo me chamava de louco pois diziam-me que o gago velho não ganharia política de ninguem. Passei, e fui levando para o meu novo grupo, quem eu conhecia. Como por exemplo, o João Sobrinho, que na época, tinha duas drogarias em Chapadinha, o Pedro Roque de Oliveira, que nem o próprio Edmilson Conrado Pinto que era o vice do Isaias, acreditou, porque Pedro Roque era fiel a Sebastião Pinheiro que era também candidato daí fomos crescendo, crescendo, quando chegou na época dos comícios, era coisa de louco. Voce era uma garota por sinal muito bonita, estudava em São Luis, quaze não viu o sofrimento do seu pai para ganhar a Prefeitura. Depois de eleito, com uma maioria de 17 votos, tivemos que resistir 3 recontágens, inclusive em Brasília, foi quando eu fiel à Isaias, tive que pagar por um crime que nunca cometi. Simplesmente, por ser amigo de confiança do  seu pai, Isaias Fortes Meneses, Prefeito Municipal de Chapadinha em 1988. Sabes porque eu estou lhe relatando isso, é porque eu tenho plena certeza que voce vai ganhar as eleições de 2012, e quando voce chegar no poder, não faça como seu pai, e Pontes, ajude realmente quem é seu amigo, e quem lutou pra ver voce na Prefeitura. Olha só, o meu resultado ajudei tanto seu pai, e hoje estou longe desse calor humano da nossa terra natal. Não estou arrependido, mais a minha trajetória poderia ter sido uma das melhores, pois eu fui fiel fiel, ao grupo, até me despedir de vez. Sou grato sim a seu pai, porque na década de 70 ele era um homem basicamente rico, muitas indústrias, Isaías foi me buscar na minha casa, e me deu o meu primeiro emprego, alí onde hoje, é localizado a indústria do Pessoa. Alí tinha uma fábrica de farinha, e 2 galpões grandes, onde era depositada toda farinha comprada da região, que tinha rumo certo, que era Manaus. Seu pai abastecia toda Capital amazonense com farinha vinda do maranhão. Então daí começou nossa amizade. Foi tambem nesse período que Isaias conheceu o Osvaldo Lôbo, e trouxe-o para seu grupo. Teve uma época Isamara, que seu pai viajava, e passava de 15 a 30 dias, aqui em Manaus, e eu, e Osvaldo Lôbo, cuidávamos de todo Patrimônio.de Fortes Comércio Indústrias era este o nome da empresa do gago velho. Não quero que veja isso como desabafo. E sim como força pra voce seguir sua carreira política. Tenha certeza que eu vou ficar super feliz, vendo-a na Prefeitura municipal de Chapadinha, assumindo o cargo maior que é o de Prefeita. BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário