terça-feira, 24 de maio de 2011

Polícia apresenta quadrilha que explodia bancos no interior

Uma quadrilha de assaltantes foi apresentada, na manhã desta segunda-feira, na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), localizada no bairro do Outeiro da Cruz.

O bando era especializado explodir agências bancárias no interior do estado. A quadrilha era formada por dois maranhenses: Givanildo Gonçalves e Emanoel Oliveira, este seria o líder. Os outros integrantes são paraenses: Abiel Pereira Lima e Carlos Alexandre Silva de Sousa.

De acordo com informações da polícia, os quatro foram presos no sábado quando se prepararvam para mais um ato crimiso, onde três bancos seriam explodidos: Santa Luzia do Paruá, Maranhãozinho e Maracaçumé, todos os municípios fazem fronteira com o estado do Pará.

A operação foi realizada em conjunto pela secretaria adjunta de inteligência da SSP com investigação da Seic, da superitendência da polícia civil o interior e polícia do Pará.

Foram apreendidas com o bando duas pistolas 765, dois revólveres calibre 38 e uma escopeta calibre 12, além de quatro bananas de dinamite e material utilizado para acionar os explosivos.

Publicação: 23/05/2011 12:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário