quarta-feira, 25 de maio de 2011

Em São Luís-Ma., adolescente acusado de roubo foi apreendido nove vezes pela polícia

Na tarde de terça-feira, 24, o repórter Carlos Eduardo Pinheiro fazia uma cobertura na Avenida Ferreira Goulart, próximo da cabeceira da Ponte Bandeira Tribuzzi, quando um grupo, formado por seis integrantes armados de faca e revólver, levou um equipamento de vídeo da marca Panasonic e três telefones celulares da equipe.

Dentre os participantes do assalto, que fugiram logo após a ação, quatro são menores, de 11 a 17 anos. O chefe do bando seria um homem de 23 anos, identificado apenas como Ronilson, e conhecido por "Vanvan".

Após realizar buscas na região, a Polícia Militar conseguiu recuperar o produto do roubo e localizar cinco dos envolvidos, todos moradores do bairro Jaracati. Segundo informações, a câmara estava enrolada em uma camisa, em uma área de mangue das imediações. O sexto integrante, de nome Walace, conseguiu fugir.

Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Um deles, de apenas 15 anos, já foi apreendido nove vezes por assalto. Ronilson foi autuado em flagrante no Plantão Central da Beira-Mar.

Publicação: 25/05/2011 16:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário