domingo, 15 de maio de 2011

É MUITO BOM PODER FALAR DESTAS BOAS NOTICIAS: VILA ISAMARA, E BAIRRO DO AREAL HOMENAGEADOS, E FELIZES.

E as homenagens às mães chapadinhenses não param. Ontem, dia 14, a vereadora Francisca Aguira realizou pela 14ª vez a festa em homenagem às mães do Bairro Areal. Segundo a parlamentar, que tem como uma de suas principais bases eleitorais aquele bairro, foram comprados 2 mil presentes para serem entregues às mães do Areal.


A prefeita Danúbia foi convidada pela vereadora a prestigiar o evento. Danúbia não escondeu sua admiração pela organização e pela participação de um grande número de pessoas, entre mães e filhos. A prefeita ajudou a entregar os presentes às mães que chegavam.


A vereadora se emocionou ao falar da ausência de sua mãe, já falecida no ano passado. “ A única dor que eu tenho é não poder contar com a minha mãezinha, que não está aqui. Esta é a sua residência. Essas são as lembranças e o acompanhamento que fazia ao meu trabalho”, disse, com um brilho nos olhos.


Francisca destacou a presença da prefeita. “Estamos todas felizes pela presença de nossa prefeita nesta festinha. Hoje a considero a mãe de todas as mães de Chapadinha, por que é ela quem executa todos todos os nossos trabalhos, todos as nossas reivindicações. Quando precisamos, é a ela a quem recorro. A comunidade sempre cobrou a presença da prefeita neste evento e hoje a trouxemos, para a alegria destas mães”, completou Francisca.


A prefeita agradeceu o convite e falou de sua satisfação em participar da comemoração. “Estou muito feliz por estar pela primeira vez aqui na festa do Dia das Mães do Areal. Este bairro tem uma representante digna do povo de Chapadinha. A vereadora Francisca é humilde, trabalha para as pessoas mais carentes e todas as vezes que ela me procura é em busca de benefícios para a comunidade, independente de que bairro seja”.


Danúbia lembrou que o Areal foi um dos bairros beneficiados em sua administração, com a colocação de 5km de asfalto e disse que virão muito mais benefícios. Ela aproveitou a ocasião e convidou as mães para a festa que sera´realizada no dia 29 de maio, na Praça do Povo, com sorteio de valiosos prêmios, como uma moto, geladeiras, fogões, televisores e outros, e culminará com um grande show da banda de forró Calcinha Preta.


Festa na Vila Isamara
Do Areal, a prefeita seguiu para a Vila Isamara, onde foi recepcionada por dezenas de mães em um clube do bairro, numa festa organizada por sua afilhada Isamara, filha do radialista Mandioquinha. Danúbia ficou bastante surpresa com tanta gente presente.



“Fui convidada por minha afilhada Isamara, para uma simples festinha em homenagem às mães e também para falar da iluminação pública. Qual não foi minha surpresa ao chegar aqui e ver essa grande quantidade de mães. Isso mostra a liderança que essa jovem tem no bairro”.


Iluminação e calçamento em todo o bairro


Danúbia anunciou que irá colocar iluminação em todas as ruas do bairro e assinou a ordem de serviço, autorizando o a chefe do departamento de iluminação pública, Cléa Mendes, a começar o serviço nesta terça-feira, dia 17. Outra boa notícia que a prefeita deu aos moradores da Vila Isamara, foi sobre o calçamento que será colocado no bairro.


“Vamos colocar 35.000m² de calçamento aqui na Vila Isamara. Todas as ruas serão calçadas. Será o bairro a receber a maior quantidade de calçamento em Chapadinha”, disse Danúbia. A notícia foi recebida com alegria pelos moradores, que agradeceram à prefeita.


Isamara agradeceu a visita da prefeita. “É uma honra muito grande, não só para mim, como para todos os moradores, receber a prefeita aqui no bairro. Pois hoje ela autorizou a realização de um sonho de todos nós, que é a iluminação pública”.


Durante a programação, foi realizado o sorteio de vários kits de beleza, com perfumes, sabonetes e cremes hidratantes. A gerente da Yes! Cosmetics em Chapadinha, Cléa Mendes, sorteou também, uma camisa da marca. Houve ainda, distribuição de lanche para todos. TUDO ISSO, GRAÇAS A ESTE GRANDE JORNALISTA QUE  TEM O MEU APOIO, E O APOIO DO POVO WLLIAM FERNANDES. OBRIGADO MEU IRMÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário