sábado, 7 de maio de 2011

A VISITA DE JÚLIO MONTELES À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANÃO PRA MIM, FOI UM SUSTO. POIS EU TINHA O EXCELENTE DEPUTADO, COMO MORTO.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), recebeu, no final da tarde da última quarta-feira (4), a visita do ex-deputado Júlio Monteles, que exerceu cinco mandatos de deputado estadual. Melo levou Monteles, que se recupera de um derrame cerebral, para conhecer o Salão Nobre e a galeria dos ex-presidentes da Assembleia.


Arnaldo Melo lembrou a atuação parlamentar do ex-colega de plenário e disse que Júlio Monteles teve presença destacada no parlamento e é um político tradicional no Maranhão. Disse também que vários ex-presidentes e deputados são amigos de Monteles.


Os deputados Hélio Soares (PP), Alexandre Almeida (PT do B), Valéria Mecedo (PDT), Carlos Amorim (PDT), Neto Evangelista (PDT) e Magno Bacelar (PV) também acompanharam a visita de Júlio Monteles.





Julio Monteles é esposo da Prefeita de Anapurus Tina Monteles e sempre teve votação expressiva em Chapadinha. CONFESSO, QUE TOMEI UM GRANDE SUSTO, QUANDO VI A REPORTAGEM DO SOUSA NETO DIZENDO QUE ELE IRIA VISITAR A ASSEMBLEIA. EU QUE TINHA JÚLIO MONTELES COM MORTO. AGORA QUE  SEI DA SUA EXISTENCIA, POSSO FALAR UM POUCO DESTE MAGNATA POIS ELE FEZ DE TUDO PRA AJUDAR AS FAMÍLIAS CHAPADINHENSES. COMO POR EXEMPLO QUANDO O PREFEITO DE SÃO LUIS JOÃO CASTELO ERA GOVERNADOR, DO MARANHÃO, ABRIU TODAS AS PORTAS PARA O ENTÃO CANDIDATO JÚLIO QUE SOUBE RECEBER A OFERTA DE CASTELO. JÚLIO MONTELES NOMEOU MUITAS MULHESRES E HOMENS DE CHAPADINHA, E FEZ OUTROS BENEFÍOS QUE NASUA PRIMEIRA ELEIÇÃO ELE FOI UM DOS DEPUTADOS MAIS VOTADO NO ESTADO DO MARANÃO. PARABENS JÚLIO MONTELES BOM SABER QUE VOCE NÃO MORREU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário