terça-feira, 19 de julho de 2011

Comerciante, marido de médica que trabalha em Chapadinha, é assassinado a tiros em Itapecuru-Mirim

SÃO LUÍS - Um comerciante identificado como Geo Jorge Siqueira de Sousa foi assassinado a tiros. O crime aconteceu por volta das 10h da manhã desta terça-feira (19), no município de Itapecuru-Mirim.

A vítima estava em uma loja de celulares, de sua propriedade, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. Um deles sacou o revólver e disparou vários tiros no comerciante, que morreu no local. Os assassinos fugiram no veículo e até o momento a polícia não conseguiu localizá-los.

A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida pela polícia. Mas, a polícia trabalha com várias linhas de investigação, entre as quais, a hipótese de crime passional e de vingança. De acordo com o repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, Geo Siqueira teria espancado a esposa pelo fato de saber que estaria mantendo um relacionamento amoroso com uma pessoa. "A mulher do comerciante aparece como suspeita de envolvimento no crime. Um homem, "com quem a vítima tinha uma rixa, também, foi citado como suposto suspeito", informou o radialista.

Geo Jorge Siqueira de Sousa trabalhava no ramo da construção civil e como agiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário