terça-feira, 19 de julho de 2011

Ribamar Alves quer Roberto Rocha como prefeito de São Luís

 (A.Baêta/OIMP/D.A Press)
O deputado federal Ribamar Alves (PSB), que articula a filiação de Roberto Rocha (atualmente no PSDB) ao partido socialista já conta com Rocha como candidato a prefeito de São Luís em 2012 pela legenda e presidente do Diretório Municipal.

Ribamar Alves salientou que Roberto Rocha, assim que confirmar a mudança, será empossado diretamente pelo presidente do diretório nacional do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. "O Roberto Rocha assumirá o comando do diretório municipal do PSB e será anunciado pelo Eduardo Campos como pré-candidato do partido à Prefeitura de São Luís. A direção provisória do diretório municipal é definida pela direção nacional do partido e não pela executiva estadual. A eleição definitiva do comando do PSB em São Luís será em setembro", salientou.

Apesar de tudo indicar que já é certa a ida de Roberto Rocha para o PSB, o ex-deputado ainda não disse o sim ao partido. A legenda no estado é comandada atualmente por José Antonio Almeida, em parceria com o ex-governador José Reinaldo Tavares, que não estão nada satisfeitos com a iminência nova aquisição

Nenhum comentário:

Postar um comentário