quarta-feira, 20 de julho de 2011

VAGNER PESSOA-políticos unidos jamais serão vencidos

Meu amigo Vagner Mendes Pessoa



Tenho a honra de falar com voce atravez do meu blog, desejando-lhe, felicidades juntamente com sua família. Lendo umas notícias em outros blogs, le, uma nota de uma provável ida sua para o grupo Mágno, Danúbia. Fiquei tão irritado que resolví fazer esta carta pedindo-lhe se possível, dentro da nossa amizade, uma explicação contida. Pois não me conformo em saber que voce meu amigo, faça isso, por um simples capricho. Acompanhar uma prefeita que traz Calcinha Preta Agora Aviões do Forró gastando o dinheiro público que deveria ser gasto na saúde, nas ruas, eoutros benefícios que melhorasse a vida dos lascados que votam, e precisam de uma ajuda. ká com meus botões era muito melhor, voce dá um tempo na política, do que se render à este episódio. Acho voce fantástico foi fundamental na primeira vitória do Isaías em 1988, quando todos nós arregaçamos as mangas, e fomos unidos até o fim, mais conseguimos nossos objetivosque foi a grande vitória, acabando com um grupo manda-chuva que governava Chapadinha a mais de 20 anos. Voce sabe muito bem do que estou falando. Por isso, é que te peço um momento de reflexão, para não cair no erro de políticos corruptos que não teem cuidado com o dinheiro público. Voce aderindo-se a este grupo, tenho que concordar, que voce vai fazer parte da corrupção ativa desses caras. Saiba que lá voce não ser visto como amigo e sim como intrometido e depóis eleito a chapa do grupo, Vágner Pessoa vai ser o primeiro a ser excluido. Por isso, peço-lhe que faça as pazes com seu cunhado, e tomem a Prefeitura deste grupo, reelembrando 1988. Eu, estou aqui em manaus, mais torço todos os dias pela união de voces. Um forte abraço, do seu amigo RAIMUNDO AGUIAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário