domingo, 3 de julho de 2011

Expoimp começa hoje no município de Imperatriz do Maranhão

Publicação: 02/07/2011 08:44
A Expoimp, uma das principais feiras agropecúareas do Maranhão, começa hoje e vai até o dia 10 de julho com dia especiais para os públicos evangélicos e católicos, além de bandas sertanejas como atrações.

Esse ano o evento, que acontecerá no parque de Exposições Lourenço Viaira da Silva, começará a focar mais na exposição pecuária, deixando os grandes shows, com artistas de renome, de lado. O evento é organizado pelo Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural).

A Secretaria do Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) confirmou a manutenção de um estande no evento com o intuito de apresentar ao público os projetos realizados em 2011, além de manter técnicos no local, para elucidarem questões do público, orientar e atender produtores rurais locais.

O evento que ocorre anualmente, terá a presença do secretario da Sagrima, Cláudio Azevedo, que exaltou a importância do evento para os produtores rurais maranhenses. Para o secretário da Sagrima, o evento é uma oportunidade para os ruralistas terem contato com o que há de melhor no ramo, além de trocarem conhecimentos.

"As feiras e exposições, como a Expoimp, são um espaço onde os produtores tem o contato com novas tecnologias e metodologias que podem ajudar a desenvolver sua atividade. Além disso, os produtores tem acesso a animais de alta qualidade genética, e o que há de mais moderno em maquinário agrícola. É muito importante fomentar essas iniciativas que ajudam o setor produtivo local a se manter atualizado", disse Cláudio Azevedo.

OLHO
"As feiras e exposições, como a Expoimp, são um espaço onde os produtores tem o contato com novas tecnologias e metodologias que podem ajudar a desenvolver sua atividade." Cláudio Azevedo, Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário