sábado, 9 de julho de 2011

Já dei o meu palpite FORA MANO, FORA MANO FORA MANO MENEZES

Fred salva Brasil de vexame na Copa América

Córdoba (Argentina) – Em mais uma decepcionante atuação, o Brasil passou por apuros para conseguir empatar em 2 a 2 com o Paraguai, neste sábado, em Córdoba (ARG), pela segunda rodada da Copa América. Jadson, a surpresa do técnico Mano Menezes, abriu o placar, mas Santa Cruz e Valdez viraram o jogo. Nos minutos finais, Fred igualou.
Fred marcou gol salvador aos 44 minutos do 2º tempo
O empate deixou Brasil e Paraguai empatados na primeira posição do Grupo B da Copa América, com dois pontos cada. Para avançar na liderança, a Seleção depende de uma vitória diante do Equador, na quarta-feira, pela última rodada da fase inicial.

O Brasil entrou em campo com uma escalação surpreendente: Jadson substituiu o criticado Robinho. Durante a semana, no entanto, Mano Menezes testou o garoto Lucas na vaga do atacante do Milan (ITA). A alteração pouco mudou a atitude da equipe.

A estrutura tática da Seleção permaneceu a mesma, num 4-2-3-1 em que Jadson assumiu a posição de Robinho pelo lado direito. Por poucas vezes, o meia tentou infiltrar-se no meio, auxiliando Paulo Henrique Ganso na armação.
No início do jogo, torcedores criticaram a escalação de Jadson e exibiram uma faixa pedindo a convocação de Marta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário