sábado, 16 de julho de 2011

Grupo Tático Aéreo prende homicidas na Vila Bacanga

Policiais do Grupo Tático Aéreo, (GTA), prenderam em flagrante delito, nesta sexta-feira (15), Vanderson Márcio dos Santos 24, o Ganso, e Francisco Fernandes da Silva, 24, moradores do bairro Mauro Fecury. Eles são suspeitos de cometer homicídio na Avenida dos Portugueses, na Vila Bacanga.

De acordo com informações policiais, Vanderson e Francisco foram motivados a cometer o crime por conta de uma rixa que tinham com a vítima Jonathan Costa da Silva, de 25 anos.

Segundo o delegado de Polícia Civil do Plantão Central da Vila Embratel, Gustavo Machado Araújo, a dupla de homicidas passavam, por volta das 11hs da manhã, pela Avenida dos Portugueses, quando avistaram Jonathan em frente a uma empresa localizada na região.

Os elementos teriam disparado três tiros que acertaram a vítima fatalmente. Os suspeitos fugiram do local por um mangue próximo, sendo localizados logo depois, por uma equipe policial no helicóptero do GTA.

Vanderson dos Santos e Francisco da Silva foram levados para o Plantão Central da Vila Embratel para prestar depoimento e estão sendo encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas

Publicação: 16/07/2011 00:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário