domingo, 24 de julho de 2011

Não sou contra festas só que esta dinheirama toda gasta neste evento, deveria ter ido pra saúde, educação, estradas,etc...Sou Chapadinhense, e tenho direito de criticar


Uma megaestrutura está sendo montada para o Festival de Férias de Chapadinha

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Share this history on :
0
0diggsdigg
Festival começa nesta sexta, dia 22

William Fernandes, quinta-feira, 21 de julho de 2011

A cidade de Chapadinha já está vivendo do clima do maior evento do ano, o Festival de Férias. O movimento na cidade aumentou e não se fala em outra coisa, a não ser neste evento, que atrairá milhares de turistas para a cidade nos próximos dois dias.

O Festival de Férias foi anunciado pela prefeita Danúbia durante o carnaval deste ano e o público vibrou quando ela confirmou o nome de uma das atrações, a banda de forró mais famosa do Brasil, Aviões do Forró.

Além de Aviões, o festival terá mais três atrações: Forró Sacode, a banda de axé Chikaê, da Bahia e a dupla sertaneja de maior sucesso no Maranhão, Jhonatan & Jardel.
A expectativa da organização é de que um público de aproximadamente 60 mil pessoas compareçam  à Praça do Povo, nos dois dias.
Por ser um evento de grande porte, a prefeitura contratou uma grande estrutura. Haverá dez camarotes e dois palcos, com camarins extras, além dos já existentes no palco da praça. Haverá também banheiros químicos. Dezenas de barracas de bebidas e de comidas foram espalhadas em vários pontos do local.

A Polícia Militar colocará um grande contingente de policiais na praça e nos arredores para, junto com a Guarda Municipal e com seguranças particulares, reforçar a segurança. O Conselho Tutelar também atuará no local.

A secretaria municipal de saúde colocará médicos, enfermeiros e ambulâncias de plantão, no Posto de Saúde que fica a lado da praça, para atender qualquer eventualidade.


Os hotéis da cidade já estão com as reservas esgotadas para este fim de semana. Lojas, supermercados, lanchonetes, churrascarias, restaurantes, postos de combustíveis e o comércio em geral, aguardam o evento  com grande expectativa, em função do grande número de pessoas que virá, de toda a região e até do Piauí, para os dois dias de agito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário