quarta-feira, 20 de julho de 2011

Secretária festa é festa agora quem vai desenbolsar quase 450.000,00 neste evento a senhora sabe? Lógico que é a Prefeitura


Secretária de Cultura fala sobre Festival de Férias 2011

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Share this history on :
0
0diggsdigg
 Quarta, 20 de julho de 2011

A secretária municipal de cultura Eney Célia, falou ao blog hoje sobre o grande evento das férias, que vai acontecer nos dias 22 e 23 de julho, em Chapadinha, patrocinado pela prefeitura municipal.

Eney Céia: “O Festival de Férias foi criado pela prefeita Danúbia Carneiro para proporcionar momentos de  diversão a todos que escolheram a cidade para passar suas férias escolares, além de movimentar a economia da cidade, com a vinda de milhares de pessoas, de outras cidades.

Nas cidades vizinhas e até na capital, é só no que as pessoas falam. Para se ter uma ideia, os hotéis estão praticamente sem vagas para este fim de semana.

Chapadinha cresceu muito nos últimos anos e o público passou a exigir mais eventos de grande porte como este, onde ganha o comércio formal e o informal, além do público que não teria condições de pagar 40 ou 50 Reais, para ver um show de nível internacional como Aviões do Forró, que dificilmente voltará a se apresentar em Chapadinha, mesmo em ambiente fechado, tamanho o sucesso que alcançou.

Quanto à programação, já está tudo definido:

Na sexta-feira, a partir das 9h da noite, teremos uma banda de axé, a Chikaê, que faz o estilo Chiclete Com Banana e vai aproveitar o evento para gravar um DVD, o que é um privilégio para a cidade. Teremos ainda, a banda Forró Sacode, que tem milhares de fãs em todo o Brasil.

No sábado, teremos Jonatan e Jardel, uma dupla sertaneja que está fazendo o maior sucesso no Maranhão e, sem dúvidas vai agitar a multidão que virá à Praça do Povo.

Em seguida, por volta das 11h da noite, será a vez da maior banda de forró do mundo, Aviões do Forró, tocando os sucessos que estão na boca do povo no Brasil inteiro.

Na parte da segurança teremos a Polícia Militar, a Guarda Municipal, seguranças particulares, além do apoio da Polícia Civil, Conselho Tutelar e outros.

Pedimos às pessoas que tenham cuidado e não tragam documentos para a Praça do Povo. Deixem a original em casa e tragam apenas uma cópia. Não exponha adereços valiosos como cordões e pulseiras de ouros e nem celulares, pois em eventos desta grandeza, nem sempre só as pessoas de bem comparecem.

Agora, é só desejar boa diversão a todos”.

Estacionamento particular

Neste período, faltará estacionamento nas proximidades da praça e muita gente deixará os carros no Centro da cidade ou até mesmo em casa, por questão de segurança. Mas, quem quiser, poderá utilizar um estacionamento particular que será aberto ao lado do Colégio Bandeirante.

Será cobrado um valor de R$ 5,00 por cada carro e R$ 3,00 por cada motocicleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário