sexta-feira, 1 de julho de 2011

"São João do Maranhão" continua nos Arraiais da Lagoa, Praça Nauro Machado e Canto da Cultura

Publicação: 01/07/2011 04:20 Atualização: 30/06/2011 21:55
O folclore maranhense sendo vista por todos os brasileiros
 A cultura maranhense para o mundo vê
 No Maranhão é assim arraial, e comidas típicas regionais.
A programação do "São João do Maranhão, bumba meu coração", que encerraria nesta quarta-feira (29), prosseguirá até sábado (2), na Praça Nauro Machado e Canto da Cultura, e até domingo (3), no Arraial da Lagoa. Nos três espaços, o roteiro de atrações continua movimentando a noite desta quinta-feira (30), com grupos de bumba meu boi, tambor de crioula, cacuriás e quadrilhas.

"Vamos continuar a festa, que foi um sucesso de público, de atrações e de organização. Assim, os turistas poderão conhecer neste começo de julho o brilho das nossas riquezas culturais e os maranhenses terão a oportunidade de esticar o São João", declarou o secretário de Cultura, Luís Henrique Bulcão.

A programação dos três espaços está disponível nos sites do Governo do Estado (www.ma.gov.br) e da Secretaria de Estado da Cultura (www.cultura.ma.gov.br). O São João do Maranhão é organizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secma), que também apoia o Arraial da Lagoa, promovido pela Liga Independente de Bumba meu boi do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário